[quote="Pirralho"]
[quote="rlima"]
mas venham la essas construções , sejam elas ........ Pi ....... pi .... ou extremamente correctas
a malta quer é diversão e apreciar coisas belas
[/quote]
Pois... E desculpa o desabafo... A malta tem postado umas construções... Nada de especial, nem nada que do novo, mas é o que a malta tem feito com aquilo que tem... Pede-se criticas e comentários e nada...
Desculpem , mas postar para quê? Para ser mais um tópico novo? Aumentar o número de tópicos? Mais vale por no Facebook, onde certamente tenho mais críticas aos meus MOC's do que aqui...
Desculpem o desabafo.
Cumps.
[/quote]
Por mim , não ha necessidade do pedido de desculpas pelo desabafo
E falo por mim, pois posto aquilo que faço, quando faço, e não posto simplement por postar e tambem não espero comentarios
Comento quando acho que devo comentar, e não comento simplemente por comentar
Critico ou dou sugestões quando acho que devo dar
com isto não quero dizem nem mais nem menos, simplesmente contruo pelo prazer de construir, tenho o que tenho pelo prazer que me dá de ter , faço o que faço pelo prazer que me da a fazer
O bom exemplo disso é o concurso de vinhetas, participo em todas seja qual o resultado ou a opniao que vão ter, participo pelo prazer de construir e imaginar o que melhor possa fazer, e fico satisfeito se gostarem é claro
Assim aconteçe tambem com o que vou expondo, principalmente o prazer de construir , e uma satisfação extra de quem for ver gostar
Assim deve ser , e por mim assim sera
Bem hajam
RUI LIMA