[quote="rlima"]
Por acaso ate nem vejo que perdeu a piada, pois a coisa até esta bem feita, mas que que se perdeu a ........., ai isso foi
Perdeu-se a ....., talvez porque a malta não olhe o LEGO e este concurso como uma diversão e uma partilha de experiencias
...
[/quote]
Perdeu-se o quê, que não percebi
Acho que como dizes a coisa ficou morna depois da confusão que foi criada com as regras! Em que o Nuno desistiu!!!
Acho que se deve as excepções das regras e descontos de pontos daqui e dali!!!
Ou porque tinha 1 foto a mais ou a menos, ou porque a escala de uma vignette é assim ou assado, mas não interessa pois também por -2 pontos, não faz mal!
Acho que se abandalhou demasiado as regras ou se adicionou demasiadas excepções!!!
Eu não tava no concurso para ganhar nem por causa de prémios ou mérito, apenas para me divertir!
Compreendo que o Garcia tenha mais do que fazer, mas o ele deixar as votações e os inicios das novas provas atrasarem-se, resultou assim!!!
Garcia, não leves a mal este comentário, pois compreendo que tenhas vida para além do forum, como todos nós!!!
Mas se há partida saberias que ias estar limitado, não deverias ter-te chegado á frente para "adm" do concurso!
A falta de comentários é normal, pois já há muita gente de férias!
Muito LEGO para vocês e para mim também!