Peças perdidas? De certeza que não as têm com vocês?

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Responder
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Peças perdidas? De certeza que não as têm com vocês?

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Bem pessoal,

Parece que afinal aqueles sets incompletos que todos nós temos (excepto a Lara que os mantém fechados em caixas  >:D >:D >:D) afinal não devem estar assim tão incompletos como isso. De certeza que verificam bem se não têm essas peças nalguma parte do vosso corpo? Isto porque parece que um miúdo esteve 3 anos com uma peça alojada no nariz (um pneu de borracha).
A malta do Technic com um parafuso a menos se calhar até tem um brick a mais e não sabe...
Artigo completo aqui: http://www.gp1.com.br/noticias/garoto-e ... 61521.html
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: Peças perdidas? De certeza que não as têm com vocês?

Mensagem por PocasNuckie »

Ai meu deus...

Para além de essa notícia já ter pelo menos uma semana, já foi descoberto pela malta que percebe a sério de LEGO que isso não é uma peça de LEGO mas sim uma capa de um auricular. O jornalista é que deve ser alto cromo e achou que enfiando lá a palavra LEGO a história vendia melhor. Vamos lá a ver se não se entala , os advogados abutres da LEGO normalmente não perdoam.
Imagem
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

De qualquer forma fica para a história a citação:

[quote="AlexandreRibeiro"]
A malta do Technic com um parafuso a menos se calhar até tem um brick a mais e não sabe...
[/quote]
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

[quote="PocasNuckie"]
Ai meu deus...

Para além de essa notícia já ter pelo menos uma semana, já foi descoberto pela malta que percebe a sério de LEGO que isso não é uma peça de LEGO mas sim uma capa de um auricular. O jornalista é que deve ser alto cromo e achou que enfiando lá a palavra LEGO a história vendia melhor. Vamos lá a ver se não se entala , os advogados abutres da LEGO normalmente não perdoam.
[/quote]

Atão tu sabias e não dizes nada? Não é que este problema seja mais importante que a "traulitada" do Luisão, mas mesmo assim, estás a falhar...
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

[quote="AlexandreRibeiro"]
[quote="PocasNuckie"]
Ai meu deus...

[/quote]

Atão tu sabias e não dizes nada? Não é que este problema seja mais importante que a "traulitada" do Luisão, mas mesmo assim, estás a falhar...
[/quote]

"traulitadas" destas aqui na Plug
Seja a duplicação deste assunto , a dos 80 anos da LEGO , a "historia" do Luisão, Entre outras  :whistle:

Servem para entreter a malta em tempo de ......... Ferias  ;D

o que quero ( queremos ) ver é construção LEGO :P, e essas é que tardam a "traulitar" por aqui

eu se não for mais , a quarta vou "traulitar" para voçes 2 renovações  8) e uma Contrução nova  :D 

o tempo esta bom para isso , principalmente para quem esta de ferias  ( que não é o meu caso  :P )

Brinquem bem, fiquem bem

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Ricardo S
Sócio
Sócio
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Contacto:

Mensagem por Ricardo S »

{lol-up} :clapping: :clapping:

O Luisão apenas teve um problema de travões mas a LEGO tem de estudar aquele pin amarelo... é mais sensível que o topo de gama da NXT
:plug: :brincka: City Landscaping Team
Responder