A Curiosidade matou o gato e reuniu 10 mil

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

A Curiosidade matou o gato e reuniu 10 mil

Mensagem por AVCampos »

Vi há pouco no Brickset... o projecto do rover Curiosity no Cuusoo chegou aos 10000 apoiantes.

Já tinha visto o projecto, e pensei "mais um" e nāo lhe liguei. Mas agora, ao ler com atençāo a descriçāo e especialmente ao ver o PDF das instruções, vejo que é um modelo interessante, ao mesmo tempo feito de forma fiel ao real (o criador trabalhou no real) e num formato comercializável, e aquela suspensāo funcional deve ser divertida de se andar por cima de animais de estimaçāo incautos e outros obstáculos. :D

Acho que este é um set que cá calhará. :fixe:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Re: A Curiosidade matou o gato e reuniu 10 mil

Mensagem por PocasNuckie »

Foi só meter aquilo no Reddit e puff... disparou rumo aos 10000 mais rápido que o Atlas V em direcção a Marte.

Eu fico contente, adoro estas cenas do espaço, e este set não sendo nenhum colosso é altamente. Se vier a ser feito (que não vejo razões para não ser, visto que a LEGO até têm muito boas relações com a NASA) vai cá cantar um.

Só há uma questão que se põe tanto com este como para outros modelos - timming. O Curiosity está em altas "agora". Já não sei se estará quando for a sua "slot" dentro daquelas que a LEGO disponibiliza para os sets saídos do CUUSOO.

IMO A LEGO precisa claramente "dobrar" essas regras por forma a espremer o máximo possível a tetinha que cada um destes possibilita.  :fixe:
Imagem
Responder