A corveta está estupenda, na senda aliás do trabalho que já tinhas com os veículos militares (grandes obras de arte).
Os veículos antigos "city" estão engraçadíssimos e muito apelativos.
Só tenho pena que os navios (não o teu mas todos) não sejam minimamente realistas em termos de escala.Fazê-los à escala minifig, ou mesmo um pouco menor dá resultados enormes.
Obrigado pelos comentários! Esse carro é o Citroën "Arrastadeira" 11cv e faz parte do meu diorama que também está no Flickr ( e no Dolce Vita Porto ) sob o nome de "Road to Caen"
Estas de parabens mais uma vez , tens coisas bem fixes
mas gostava mesmo que foçes apresentando essas obras aqui no forum , eu sei que custa "perder" tempo a postar essas coisas quando podemos estar a mexer no LEGO
em breve , vou-te pedir indicações para reproduzir esses classicos Ok
mas gostava mesmo que foçes apresentando essas obras aqui no forum , eu sei que custa "perder" tempo a postar essas coisas quando podemos estar a mexer no LEGO
em breve , vou-te pedir indicações para reproduzir esses classicos Ok
[/quote]
Pois, mesmo para tirar fotos das construções demoro sempre imenso e raramente tenho paciência paraas editar
Terei muito gosto em providenciar as indicações para construir os carrros
Obrigado! Apesar de ser fã do tema da 2ª Guerra Mundial tento ao máximo não representar violência e apresentar os mocs do ponto de vista histórico
Terei todo o gosto em mostrar como construir os carrnhos pequenos