[quote="DavidAzevedo"]
[quote="Ribatagus"]
não me lembro de ver um AT-ST em Hoth... nem speeders!!!
[/quote]
O AT-ST aparece quando se está a fazer um grande plano ao AT-AT e o AT-ST aparece ao longe no horizonte. Quanto aos speeders: castanhos de certeza que não aparecem e em branco também acho que não, mas pelo menos há um no set 4483 - AT-AT.
Quanto ao MOC em si, gostei muito. Em muitos aspectos é mais uma escultura do que uma construção mas está muito bom.
[/quote]
Tá decidido...tenho que voltar a ver a trilogia Original
