Em vez de criar um tópico para cada MOC criado por mim nestes ultimos dias decidi-me a apresenta-los a todos no mesmo tópico.
-> Veículos
Em primeiro lugar apresento-vos a gama de 4WD da afamada marca automóvel Pirralhauto.
São dois 4WD para subir passeios e um outro mais evoluido (Não é mais do que a junção dos 4437 e do 4433)
->Logística
Como o transporte em Pirralhópolis anda deficiente, existiu a necessidade da criação de carrinhas de transporte.
A grande inovação (para mim) foi a colocação de uma porta lateral de correr num dos veículos. Esta tarefa foi entregue à prestigiada marca automóvel IAP (Indústrias Auto Pirralho)
Criei igualmente um pequeno avião para transporte de mercadorias. Este aparelho foi criado e operado pela AirPirralho...
->Construção
O aumento da construção, obrigou-me a criar dois novos veículos para retirar o entulho criado pela remoção de bricks usados...
Criei um Dumper de elevada capacidade e um mini Dumper de baixa capacidade
Fica tambem a construção de um bairro com 4 casas de habitação, um pequeno restaurante e um terreno com obra embargada (a crise tambem chegou a Pirralhópolis)
-> Polícia
Com o aumento da zona habitacional de Pirralhópolis, vários deliquentes têm tentado a sua sorte. Com as fronteiras fechadas Tenho um muro com 10 bricks de altura e 6 studs de largura...), o único caminho é o mar...Eu como presidente de tão distinta localidade tive de pedir aos estaleiros de Vianalhópolis que me refizessem o 7899... Precisava de um barco mais rápido e que mostrasse respeito... Ficou assim!
Como sempre agradeço os vossos comentários, aplausos ou criticas...
Obrigado.
Abraços!