Camião PLUG

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Camião PLUG

Mensagem por Ribatagus »

Agradável, simpático, BONITO!

As cores, claro que podiam ser PLUG... mas olha que a palete de cores que usaste não ficaram nada mal!!! Até acho que se usasses as cores da associação, terias que mudar também a cor azul de "fundo" para ourta cor... Propunha só uma coisa: uma "linha azul" (da mesma cor) de plates a passar por baixo das letras...fica bem por cima, e ficará bem por baixo também! Destacava mais as letras!

- Precisas de um par de rodas para teres as 6 rodas de trás iguais ou foi de propósito?
- E uma foto da secção traseira? gostava de ver como fizeste a porta de carga e os "interiores"!
- Meteste o pormenor do "descanso" do semi-reboque? nas fotos não se vê.
no tractor:
- Adorei os escapes! não sei se é original ou não, mas gostei!
- A caixa entre as rodas, curti!!!
- a quantidade de luzes do camião... TA BRUTAL! :D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Camião PLUG

Mensagem por Jnunes »

quanto as rodas nao tinha todas iguais mas ja esta rectificado  ;)

os interiores ......e simplesmente um porão amplo para encher de caixas de LEGOS :D :D

a porta traseira realmente não tenho foto mas e uma porta basculante em form ade rampa que abre na sua totalidade e da para entrar logo o empilhador com a carga............


desde ja obrgado pelos comentarios

jnunes
Imagem
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Camião PLUG

Mensagem por Farrusco »

Está muito bom este MOC! Vai ser presença indispensável nas nossas exposições... Bravo. Quero ver isso ao vivo no próximo FDS no CC Vasco da Gama.

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: Camião PLUG

Mensagem por Ricardo S »

Com essa das cores é que me tramaste Roger :-\

A ordem das que estão na sede estão de acordo com os pólos que os VFOLS (Veteranos Fans of Lego :P) têm.

Mas também se troca para a do patch claro :D

Já atestaste o camião?

Abraços
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Camião PLUG

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Ricardo S"]
Com essa das cores é que me tramaste Roger :-\

A ordem das que estão na sede estão de acordo com os pólos que os VFOLS (Veteranos Fans of Lego :P) têm.

Mas também se troca para a do patch claro :D

Já atestaste o camião?

Abraços
[/quote]

Agora já está corrigido! Não está?  ???
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Responder