Malta aqui vai um Moc meu, há muito tempo que nao fazia nenhum.
o princepe Leao vai passar numa estreita passagem, mas o que é aquilo em cima? parece k uns forasteiros vao fazer uma emboscada ao princepe....
será que ele vai conseguir escapar??
obrigado malta, mas ja fazer esses 32studs foi obra, nao tenho muitas peças verdes
é pena é a kalidade das fotos nao ser grande coisa..... porque eu ainda pus assim umas caras nas figs para realcar o acontecimento(por exemplo o que tem a rede esta todo assustado)
Xico, meu grande malandro... Que vinheta soberba! Adorava ver isso ao vivo e ganhar inspiração (fica melhor que "gamar" ideias) para uma paisagem dessas. Vê lá se arranjas um bocado de tempo para nos conhecer. Dia 30 de Junho na Costa da Caparica era ideal. Ou terá que ir a montanha a Moisés (ou era Maomé?) num PLUG fest ai no Algarve.
obrigado malta pelos incentivos, por acso levei algum tempo sem mocar para ir vendo umas tecnicas mais medievais e para fazer um moc mais decente k os 1ºs acho k consegui evoluir klk coisinha
nao e preciso virem ca (apesar de ser mt bom se viessem) eu to msm decidido a ir so ainda nao houve oportunidade, espero ir em breve a uma plugfest, nao sei se sera ja dia 30 mas espero ir em breve, por enkanto so folgo as sextas por isso e complicado