Já que puseste o problema aqui vou tentar ajudar aqui, ignorando assim a tua PM.
Nota Prévia : Se estás a fritar com 25€ nem te passa pela cabeça o que eu sofri quando 110€ de peças vindas da Alemanha decidiram ir passear até Taipé e demoraram 3 semanas a cá chegar
Vamos por partes:
Fizeste uma transferência bancária certo?
Foi na sexta? Vou assumir que o teu banco não é o BES, ou seja não é o mesmo do Paypal logo o dinheiro só deve ter saído da tua conta na Segunda ou Terça, mas isso tu facilmente podes ver.
A partir do momento em que a transferência é feita, o dinheiro demora entre 2 a 4 dias úteis a entrar na conta do Paypal. Logo ainda não está fora do prazo. Estás é com azar, normalmente a mim tem entrado sempre no dia seguinte. Mas eu tenho a conta bancária associada já ao Paypal, o que facilita a rapidez das transacções.
Pormenores importantes:
Colocaste o código que te dão na página do Top Up do Paypal, nas observações das transferências? Vou supor que sim, mas não custa perguntar.
MAIS IMPORTANTE : A conta do Paypal está NO MESMO NOME do titular da conta bancária? É que se a conta bancária está em nome do teu pai, e a do Paypal está em teu nome então temos berbicacho... Eu por exemplo tenho uma discrepância de ter uma com nome "Pedro Daniel Coimbra Almeida" e outra como "Pedro Daniel Coimbra de Almeida" e nas primeiras transferências (também por azelhice da CGD que não manda os dados todos como deve ser) tive de pedir uma investigação manual para me depositarem o dinheiro. Não é problemático, o serviço ao cliente do PP é 6*. Mas lá está, contas em nomes diferentes, não sei se eles vão nisso...
Conselhos : Espera pelo menos até segunda-feira. Caso o dinheiro não entre, depois procuramos contactá-los a ver no que dá. Eu ajudo-te nisso.