Aquele tile 1x1 com velocímetro impresso é bem giro! Acho curioso é não haverem muitas peças Technic, e não vi lá a garra da "escavadora" 42006...
[/quote]
Porque raio é que aqui és um tuga a escrever em Português, e no brickset és um polaco a escrever em inglês? :*)
Fui ao Brickset espreitar os sets de City para 2013 e reparei que apesar de ainda nao existirem imagens oficiais, os sets para o segundo semestre já lá estão inseridos. Reparei que dois deles nao o vi nas imagens piratas que se difundiram por aí... 60013 Coast Guard Helicopter e 60026 Town Square. Alguém ja viu alguma imagem do que se trata?
Última edição por BCanilho em 03 jan 2013, 00:42, editado 1 vez no total.
[quote="BCanilho"]
Fui ao Brickset espreitar os sets de City para 2013 e reparei que apesar de ainda nao existirem imagens oficiais, os sets para o segundo semestre já lá estão inseridos. Reparei que dois deles nao o vi nas imagens piratas que se difundiram por aí... 60013 Coast Guard Helicopter e 60026 Town Square. Alguém ja viu alguma imagem do que se trata?
[/quote]
Nop, acho que ainda não apareceram. Estou curioso em relação à praça.
[quote="Nuno Lino"]
[quote="BCanilho"]
[/quote]
Nop, acho que ainda não apareceram. Estou curioso em relação à praça.
Julga-se que este pode ter o mesmo nariz que o Cargo Heliplane, aquela imitaçao de CV 22 Osprey que vai sair no segundo semestre mascarado de sportinguista.
Aquele nariz também se adequa a um helicoptero, por exemplo um HH 60 Jayhawk (US Coast Guard)