[MOC] - TEAM Dakar
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Re: [MOC] - TEAM Dakar
Parabens está muito bem concebido o MOC.
As Roll Bars são um pormenor delicioso!
Umas motas não ficavam nada mal!
, tens uma verde no 4433 de 2012! 
As Roll Bars são um pormenor delicioso!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
[quote="BCanilho"]
, tens uma verde no 4433 de 2012! 
[/quote]
Normalmente uma equipa não mistura carros e motas .
E isto tem simplesmente a haver com a logística.
Assim um team só tem um tipo de carro ou um tipo de mota.
Normalmente as peças são standarizadas para que possam servir em todos os carros/motas.
É raro haver equipas com vários modelos de carros a correr, assim de repente só me lembro do Team Dessoude que sempre teve vários modelos Nissan a correr, dependentes do bolso do piloto pagante e o anopassado até uma mota.
Assim o TEAM Dakar não ter motos está "racingamente" correcto.
....isto tudo para dizer que não tenho as motos em verde, só tenho em laranja ...lol

[/quote]
Normalmente as peças são standarizadas para que possam servir em todos os carros/motas.
É raro haver equipas com vários modelos de carros a correr, assim de repente só me lembro do Team Dessoude que sempre teve vários modelos Nissan a correr, dependentes do bolso do piloto pagante e o anopassado até uma mota.
....isto tudo para dizer que não tenho as motos em verde, só tenho em laranja ...lol
[quote="nunofilipe72"]

[/quote]
Estou vencido pelo(s) teu(s) argumento(s)

[/quote]
Estou vencido pelo(s) teu(s) argumento(s)
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
Boa 
ca esta um tema que me agrada
, bem "explorado" por ti, e que acredito que vai ser bem preparado e complementado para estar patente um grandioso Diorama no Oeiras BRInCKa 2013
e mais não digo , fico a espera de mais novidades tuas
Fica bem
RUI LIMA
ca esta um tema que me agrada
e mais não digo , fico a espera de mais novidades tuas
Fica bem
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Está tudo de óptimo para cima! PARABÉNS!
Ao contrário do resto do pessoal, acho que assim sem publicidade é que está muitíssimo bem!!!
Fantaaaaaaaaaaaaaaaaá-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaástico! (meti mudança acima)
Lindo! Lindo! Lindo!
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Sem palavras! Só falta mesmo o terreno/percurso e os autocolantes :p
Está fenomenal o teu trabalho! Os jipes muito bem feitos, muitos pormenores em coisas que à primeira vista são simples...
Muitos parabéns!

Está fenomenal o teu trabalho! Os jipes muito bem feitos, muitos pormenores em coisas que à primeira vista são simples...
Muitos parabéns!
LEGO Military
Mais uma excelente «MOCagem» do Nuno! Parabéns!
Só estava à espera de ver um cenário mais «desértico» mas já percebi que não havia baseplates Tan disponíveis para o efeito
Também adorei os camiões, especialmente o primeiro. De resto os detalhes estão muito bons!

Só estava à espera de ver um cenário mais «desértico» mas já percebi que não havia baseplates Tan disponíveis para o efeito
Também adorei os camiões, especialmente o primeiro. De resto os detalhes estão muito bons!
Enfiar mãos em tubos... Seu maroto! Ahahaha (eu faço o mesmo)
O design dos veiculos estão muito giros, na minha opinião metia publicidade nem que seja ficticia (ou ao teu próprio negocio
)
O design dos veiculos estão muito giros, na minha opinião metia publicidade nem que seja ficticia (ou ao teu próprio negocio
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Espectacular, este conjunto! 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Sujiro"]
)
[/quote]
Bom, porque não publicitar a
, a Octan, a própria LEGO, e, caso o Nuno tenha algum negócio, publicitar o seu próprio negocio 
[/quote]
Bom, porque não publicitar a
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Hoje chegaram umas pecinhas aqui à loja e estive a acabar umas pequenas modificações nos carros e camiões do team
Assim os jipes passaram a ter as 98282
em vez das 50745

Os farois passaram a ser umas round tiles em trans-yellow
O camião nº1 passou a ter pneus mais altos o que me obrigou a que o camião crescesse mais 4 studs.

Depois de uma pesquisa, reparei que todos os camiões de 8 rodas usados nas assinstências, têm o motor atrás da cabine principal, daí o aparecer daquela área cinza atrás da cabine, que não são mais que uma saída de ar quente!
E finalmente, ganhou um interior!

No camião nº 2 , as alterações foram basicamente só o crescimento em 2 studs para conseguir pôr os pneus mais altos.

Assim os jipes passaram a ter as 98282
em vez das 50745

Os farois passaram a ser umas round tiles em trans-yellow
O camião nº1 passou a ter pneus mais altos o que me obrigou a que o camião crescesse mais 4 studs.

Depois de uma pesquisa, reparei que todos os camiões de 8 rodas usados nas assinstências, têm o motor atrás da cabine principal, daí o aparecer daquela área cinza atrás da cabine, que não são mais que uma saída de ar quente!
E finalmente, ganhou um interior!

No camião nº 2 , as alterações foram basicamente só o crescimento em 2 studs para conseguir pôr os pneus mais altos.

Última edição por nunofilipe72 em 05 fev 2013, 11:20, editado 1 vez no total.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Esta série está fenomenal! 
Podia até ser um tema oficial completo.
Podia até ser um tema oficial completo.
FCorreia