Problemas com o Mozilla Firefox
- King Andy
- Sr. Member

- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Contacto:
Problemas com o Mozilla Firefox
Boas! Eu utilizo o browser Mozilla Firefox para aceder ao fórum. No entanto, por vezes, a navegação pelo fórum torna-se muito lenta ou então dá mesmo erro, aparecendo uma mensagem de que o browser não consegue aceder ao site.
Aí saio do Mozilla Firefox, mas quando tento reentrar durante uns 5/10 segundos aparece uma mensagem de que o browser não está a responder. Depois, volta tudo ao normal.
A minha pergunta é: isto acontece com mais alguém? Se sim, como resolveu o problema?
Tenho também o Internet Explorer, mas não o utilizo por ter alguma dificuldade em ver imagens nele.
Aí saio do Mozilla Firefox, mas quando tento reentrar durante uns 5/10 segundos aparece uma mensagem de que o browser não está a responder. Depois, volta tudo ao normal.
A minha pergunta é: isto acontece com mais alguém? Se sim, como resolveu o problema?
Tenho também o Internet Explorer, mas não o utilizo por ter alguma dificuldade em ver imagens nele.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Re: Problemas com o Mozilla Firefox
Aconselho-te a utilizares o Google Chrome.
Nunca utilizei o Firefox por isso não te posso ajudar se quiseres permanecer com esse browser.
Filipe
Nunca utilizei o Firefox por isso não te posso ajudar se quiseres permanecer com esse browser.
Filipe
DARK AGE or maybe just busy?
- King Andy
- Sr. Member

- Contacto:
Vou seguir o teu conselho e instalar o Google Chrome. Obrigado pela "dica" 
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Eu uso o Firefox em casa e no trabalho e não tenho problemas.
Só as imagens dos sets e peças que aparecem quando se passa o cursor por cima das respectivas referências é que só aparecem sobre a área de texto das mensagens e não para baixo.
- King Andy
- Sr. Member

- Contacto:
Bom, de qualquer forma já instalei o Chrome e entrei no site para ver se o browser estava a funcionar bem. Até agora, impecável. 
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto: