Uma história comovente -> criança que perdeu uma minifig
- Suntzu
- Hero Member

- Registado: 12 nov 2008, 17:11
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Re: Uma história comovente -> criança que perdeu uma minifig
É mesmo uma história comovente... 
DARK AGE or maybe just busy?
- Ladybird
- Full Member

- Registado: 30 ago 2011, 03:17
=) criança sofre...no meu tempo tinha que limitar-me a lamentar... 
Ainda no outro dia fui mexer nas minhas minifigures e e de repente olho para o pescador e "onde é que está o peixe?" lolololol passei uma hora à procura do peixe e já meio desesperada, já começava a achar que estava a perder mais peças, porque se aquela tinha caído outras também podiam ter caído... e só depois me lembrei que aquele pescador não tinha peixe...Resumindo: eu percebo bem este miúdo!
lol
beijinhos
Ainda no outro dia fui mexer nas minhas minifigures e e de repente olho para o pescador e "onde é que está o peixe?" lolololol passei uma hora à procura do peixe e já meio desesperada, já começava a achar que estava a perder mais peças, porque se aquela tinha caído outras também podiam ter caído... e só depois me lembrei que aquele pescador não tinha peixe...Resumindo: eu percebo bem este miúdo!
beijinhos
Joana
-
BCanilho
- Sócio

- Registado: 28 out 2012, 11:37
Bem... Quem manda um email à LEGO para arranjarem um peixe à Ladybird!

[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
E eles respondem: "em vez de te darmos um peixe, ensinamos-te a pescar". 
- Ladybird
- Full Member

- Registado: 30 ago 2011, 03:17
Lol... o peixe afinal não existia...mas se existisse...fingia que tinha 5 anos e que numa ida ao continente tinha perdido o peixinho enquanto a minha mãe comprava filetes de pescada e desapareceu assim do nada...
LOL
beijinhos
ps: por acaso não era de perder brinquedos quando era pequena, mas o que mais me marcou não foi LEGO, até porque acho que nunca perdi... foi um jogo para o game boy que comprei na páscoa de 1994, perdi o jogo no mesmo dia que o comprei...
enfim. Felizmente para este miúdo tudo acabou bem! 
beijinhos
ps: por acaso não era de perder brinquedos quando era pequena, mas o que mais me marcou não foi LEGO, até porque acho que nunca perdi... foi um jogo para o game boy que comprei na páscoa de 1994, perdi o jogo no mesmo dia que o comprei...
Joana
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Tá mal !! 
...e tá mesmo mal !!

Eu que perdi vários astronautas e nunca tive oportunidade de serem substituídos durante 20 ou mais anos
Outros perderam a cara, outros perderam a lua ao peito....
....até ter conhecido o Bricklink...
Agora vem um "chorãozinho" e toma lá, não uma, mas várias minifigs, e ainda tem publicidade grátis à volta do mundo...tá mal !!
E agora pergunto, a história é mesmo verdadeira??
...e tá mesmo mal !!
Eu que perdi vários astronautas e nunca tive oportunidade de serem substituídos durante 20 ou mais anos
Outros perderam a cara, outros perderam a lua ao peito....
....até ter conhecido o Bricklink...
Agora vem um "chorãozinho" e toma lá, não uma, mas várias minifigs, e ainda tem publicidade grátis à volta do mundo...tá mal !!
E agora pergunto, a história é mesmo verdadeira??