Bolas Joana, isso é que foi um grande amasso nas saquetas!!!
Epah eu não sei se consigo estar muito tempo ali a palpar saqueta e mais saqueta...
O bocadinho que estive acho que não consegui descriminar nada...
Além disso a modos que fico com vergonha ali no corredor dos brinquedos!
@ Ladybird pago-te o lanche e vamos ao shopping para tu me escolheres as minifigs!!!
[/quote]
LOL...quando comecei também estava com dificuldades...como não tinha ainda nenhum e por conseguinte não tinha o papel para identificar as figuras fui olhando para as caracteristicas das figuras que estavam à volta da caixa e guiei-me por ali...estive bem uma hora, mas valeu a pena. Depois volto a apalpar em casa e só aí abro (confesso que nas últimas já não apalpei nada e apenas as abri) mas posso dizer que só tive uma figura repetida nas séries todas e foi só na serie 1, estava destreinada!
Quanto a estar ali a apalpar, eu percebo o que dizes...há de tudo, desde a Avó com o neto que esboça um sorriso, como a mãe com as crianças que se agarra logo a 5 saquetas e nem apalpa, leva só porque nós estamos ali, e por isso aquilo deve ser muito bom, como também pensei que daqui a pouco vinham ver se estava a subtrair LEGO ao continente, mas depois descontrai e fui apalpando, até conheci um Senhor bastante simpático que procura mais uns quantos que lhe faltavam porque já ali havia estado na véspera e até trocámos umas ideias, e cheguei a dar-lhe uma sereia para a mão, infelizmente uma que ele queria, só havia a que eu tinha para mim, para mal do senhor quando ele lá chegou eu já tinha apalapado a caixa toda!
beijinhos