Esta tarde fui até ao Colombo, passei no Continente e estacionei no corredor do LEGO. Duas caixas da serie 9. Felizmente não estão ao lado das caixas de pagamento... Estar lá uma temporada a palpar saquetas mesmo ao lado da menina da caixa era no minimo estranho.
Só quero minifigures passiveis de ser usadas na cidade portanto os alvos eram: Waiter; Hollywood Starlet; Policeman; Roller Derby Girl; Fortune Teller; Judge; Plumber.
Depois de muito apalpanço, suspeitei que trouxe para casa o Waiter; Policeman; Hollywood Starlet; Roller Derby Girl; Fortune Teller.
Só trouxe 5 saquetas mas bolas, tive lá um bom bocado...
Uns conseguia perceber o que eram e guardava-os os descartava-os (o Cyclops a moca identifica-o bem; a Forest Maiden consegui percebe-la pela palpação da saia e do arco; o Mr Good and Evil a cartola e depois confirma-se pelo tubo de ensaio, a Mermaid a estrela)
Abrindo as saquetas...
Todos na moche!
Ainda passei no TRU do Colombo, tinham saquetas da 6 e 7 a 2,99. Contudo as saquetas estão dentro de caixas plasticas (como as dos CDs) não podendo apalpar, nao trouxe nada, da 6 serie ainda quero alguns mas da 7 só quero 2 e ficar com imensos que nao quero, não quis arriscar.
Os TRU têm todos a mesma politica?
Boas caçadas!