LOOL bem.. não é um coofe corner mas... pa gelataria ta fixe Lol
Epa tambem axo que foi uma optima utilização dos teus recursos, gosto dos toldos e da entrada, ta fixe podes começar a pensar agora numa loja que não seja de comes e bebes, ate agora tenho visto muitos moc's de cafes, restaurants etc.. mas e as lojas comercias? uma papelaria ou mesmo uma lavandaria axo que era um moc de valor xD.
Mas sem tirar os louros aqui ao nosso colega pelo seu moc, mais uma vez repito ' Bom moc'
Eu dá-me uns "treques" cada vez que vejo peças que eu gosto e preciso tanto aplicadas em coisas "menos convencionais"... mas tenho que reconhecer que o efeito fica excelente!!!
A casita tá porreirita sim senhori! Temos artista!!!
Gosto do efeito da escada, e o terraço tá catita! Agora... e uma foto por trás para ver SE e COMO fizeste os interiores??
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Nao cheguei a fazer interiores mas é já uma das prioridades para a remodelação.
E quero ver se mudo aquelas duas janelas de cima, há ali qualquer coisa que nao calha muito bem.....
Sim estava mesmo a pensar levar agora para a Caparica, mas com algumas mudanças para ver se fica digno de ficar ao lado do Cafe Corner e dos outros edificios do CC Vasco Gama
Está muito bom e com o tempo vais arranjar mais peças para fazer outros MOCs maravilhosos como esse. Espero que sejas um dos expositores na cidade da PLUG em breve.