Mindwar
Re: Mindwar
Bem,Vindo
Escolheste um bom set para te inicaares =)
Escolheste um bom set para te inicaares =)
boas se bem vindo
ya eu sou d portimao (nascido) agora moro perto de lagos! ja agora es d onde?
a plug precisa d mais gente algarvia loooooooooooooooooooooool
ya eu sou d portimao (nascido) agora moro perto de lagos! ja agora es d onde?
a plug precisa d mais gente algarvia loooooooooooooooooooooool
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
Ora BOas!
BEm vindo
Tou a ver que a PLUG, quando foi ao Vasco da Gama, conseguiu resgatar mais um AFOL da Dark-age, bem espero que te divirtas muito aqui com o pessoal, e ja sabs qualquer duvida é so criar um post que o pessoal aparece logo a responder
Quanto a tecnicas de iniciação, bem... isso vais mesmo é com o tempo aprendendo os termos especificos, os sets etc.. vais melhorand o teu conheciment e tecnica com o decorer do tempo
Be pacient my friend
Mais uma vez BEM VINDO!!!
Bye bye
BEm vindo
Tou a ver que a PLUG, quando foi ao Vasco da Gama, conseguiu resgatar mais um AFOL da Dark-age, bem espero que te divirtas muito aqui com o pessoal, e ja sabs qualquer duvida é so criar um post que o pessoal aparece logo a responder
Mais uma vez BEM VINDO!!!
Bye bye

- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Bem Vindo!
Acho que escolheste boa altura para reiniares o teu convivio com o LEGO, este ano há fartura de Sets Technic com muita qualidade!
Diverte-te!
Acho que escolheste boa altura para reiniares o teu convivio com o LEGO, este ano há fartura de Sets Technic com muita qualidade!
Diverte-te!
muito bem vindo

Jnunes
Jnunes
Sim sim Algarve 
Bem vindo à PLUG!
Abraços
Bem vindo à PLUG!
Abraços
boas de novo! eu sou de leiria mas à 5 anos que moro aqui perto de portimão mais concretamente em Ferragudo!! vou começar a trabalhar no meu lego mas ainda n tive tempo pra começar pois o trabalho chama!! 
Mas com calma td se faz! vou tentar aprender umas coisas novas q é sempre bom aprender e evoluir nisto!!
abraço
Mas com calma td se faz! vou tentar aprender umas coisas novas q é sempre bom aprender e evoluir nisto!!
abraço
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
[quote="Mindwar"]
boas de novo! eu sou de leiria mas à 5 anos que moro aqui perto de portimão mais concretamente em Ferragudo!! vou começar a trabalhar no meu lego mas ainda n tive tempo pra começar pois o trabalho chama!!
abraço
[/quote]
És de Leiria?
Epá , finalmente aparece um afol perto de mim, e depois muda-se para o Algarve?
Bolas...lol
Adiciona-me no msn se quiseres
olimpio7@hotmail.com
abraço
[/quote]
És de Leiria?
Epá , finalmente aparece um afol perto de mim, e depois muda-se para o Algarve?
Bolas...lol
Adiciona-me no msn se quiseres
olimpio7@hotmail.com