Obrigada desde já por lerem este meu pequeno tópico.
Não sei se é o local indicado para o efeito, mas como vocês sabem eu ando aqui pouco no fórum da PLUG, dado que sou uma coleccionadora não só de LEGO como de outras coisas, como figuras de chumbo da marvel e dc, smurfs e essencialmente tudo o que tenha a temática de joaninhas, porque me chamo Joana (mas é que é mesmo tudo
O que me leva a escrerver-vos neste tópico é muito simples:
O Batman™: Arkham Asylum Breakout é um set criado por um português - Marcos Bessa - no entanto para o nosso país segundo a Lego Shop este é exclusivo desta mesma loja online. Ora, não me parace um bom critério que algo feito por um português não esteja disponível nas lojas físicas habituais em Portugal.
Segundo, o preço de 159,99 € para Portugal e de 159,99$ para os States. Isto é, um preço muito maior para nós, num set que já por si é caro (porque é uma licença e tem um detalhe fabuloso!). No entanto, se nós quisermos comprar algo feito pelo nosso conterrâneo pagamos mais que os americanos.
Eu sei que só costumo comprar as minifigures series e ultimamente alguns sets da DC, Senhor dos Anéis e The Hobbit e que por isso posso não estar habituada a esta disparidade de preços, que acredito que aconteça imensas vezes, mas desta vez, não vos parece que a LEGO exagerou na exclusividade online e no preço?
Eu não sei se é hábito, mas vocês, de alguma forma, costumam contactar com a LEGO para "reclamar" alguns preços e exclusividades?
Eu falo por mim, adorei o set, acho-o espectacularmente bem feito, bem pensado e deixou qualquer um
E acho que o mesmo acontece com muito boa gente.
Digam-me de vossa justiça, gostava de saber se sou só eu que penso isto, e se estou a exagerar.
beijinhos e obrigada