Que futuro para este Espaço?

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Que futuro para este Espaço?

Mensagem por Super Pinga »

[quote="nunofilipe72"]
[quote="PocasNuckie"]A ideia é boa, mas é trabalhosa. (...)[/quote]Ponto importante, o pessoal está aqui para se divertir e não para ter mais trabalho  ;)[/quote]A ideia é suposto näo ser trabalhosa! Entäo näo é só o admin mudar uma coisita pequena? Além de que häo poucas MOCs espaciais, näo é assim taaaaaaaaaaaaaaaaanto mais trabalho! 8)
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: Que futuro para este Espaço?

Mensagem por Ghé »

[quote="Hyphos"]
[quote="Ghé"]
falta claramente uma fronteira....
[/quote]

Fronteira ???

ou queres dizer "Space the final frontier"  ;D
[/quote]

foi nisso que pensei, mas não quis ser tão directo  ::)
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Que futuro para este Espaço?

Mensagem por PocasNuckie »

A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.  :fixe:
Imagem
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Que futuro para este Espaço?

Mensagem por Super Pinga »

[quote="PocasNuckie"]
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.  :fixe:[/quote]PX tá claro, por isso meti a mesma sugestäo nos outros tópicos! :D
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Que futuro para este Espaço?

Mensagem por AGarcia »

[quote="PocasNuckie"]
O que eu acho , mas isso são outros quinhentos, é que se calhar se devia acabar com a secção MOCS e Mods e ir distribuindo os mesmos pelos sub-fóruns a que dizem respeito.

Pocas
[/quote]

Em tempos já apoiei esta ideia, mas pessoalmente penso que não fará muito sentido a separação por temas.
Quem gostar de ver MOCs independentemente do tema, poderá vê-los todos no mesmo sitio.
Quem gostar de ver por tema, poderá visitar o index (se for criado) dentro de cada tema.


[quote="PocasNuckie"]
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.  :fixe:
[/quote]

Mais uma vez tambem considero não ser a melhor opção, deixar tudo como está e criar o tal index, será talvez o melhor dos dois mundos. Claro que tanto uma opção como a outra irão dar trabalho.
Se formos mudar os MOCs para cada um dos temas, esta área vai ficar sem novidades para quem a visita... e irá fazer com que se tenha de visitar cada um dos temas, para saber se existem novidades.

Evidentemente que, o que for decidido por maioria, terá o meu apoio.
:fixe:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Responder