[quote="PocasNuckie"]A ideia é boa, mas é trabalhosa. (...)[/quote]Ponto importante, o pessoal está aqui para se divertir e não para ter mais trabalho
Que futuro para este Espaço?
- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: Que futuro para este Espaço?
[quote="nunofilipe72"]
[quote="PocasNuckie"]A ideia é boa, mas é trabalhosa. (...)[/quote]Ponto importante, o pessoal está aqui para se divertir e não para ter mais trabalho
[/quote]A ideia é suposto näo ser trabalhosa! Entäo näo é só o admin mudar uma coisita pequena? Além de que häo poucas MOCs espaciais, näo é assim taaaaaaaaaaaaaaaaanto mais trabalho! 
[quote="PocasNuckie"]A ideia é boa, mas é trabalhosa. (...)[/quote]Ponto importante, o pessoal está aqui para se divertir e não para ter mais trabalho
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: Que futuro para este Espaço?
[quote="Hyphos"]
[quote="Ghé"]
falta claramente uma fronteira....
[/quote]
Fronteira
ou queres dizer "Space the final frontier"
[/quote]
foi nisso que pensei, mas não quis ser tão directo
[quote="Ghé"]
falta claramente uma fronteira....
[/quote]
Fronteira
ou queres dizer "Space the final frontier"
[/quote]
foi nisso que pensei, mas não quis ser tão directo
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Que futuro para este Espaço?
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem. 

- Super Pinga
- Hero Member

- Mensagens: 1066
- Registado: 26 jul 2006, 23:37
Re: Que futuro para este Espaço?
[quote="PocasNuckie"]
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.
[/quote]PX tá claro, por isso meti a mesma sugestäo nos outros tópicos! 
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: Que futuro para este Espaço?
[quote="PocasNuckie"]
O que eu acho , mas isso são outros quinhentos, é que se calhar se devia acabar com a secção MOCS e Mods e ir distribuindo os mesmos pelos sub-fóruns a que dizem respeito.
Pocas
[/quote]
Em tempos já apoiei esta ideia, mas pessoalmente penso que não fará muito sentido a separação por temas.
Quem gostar de ver MOCs independentemente do tema, poderá vê-los todos no mesmo sitio.
Quem gostar de ver por tema, poderá visitar o index (se for criado) dentro de cada tema.
[quote="PocasNuckie"]
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.
[/quote]
Mais uma vez tambem considero não ser a melhor opção, deixar tudo como está e criar o tal index, será talvez o melhor dos dois mundos. Claro que tanto uma opção como a outra irão dar trabalho.
Se formos mudar os MOCs para cada um dos temas, esta área vai ficar sem novidades para quem a visita... e irá fazer com que se tenha de visitar cada um dos temas, para saber se existem novidades.
Evidentemente que, o que for decidido por maioria, terá o meu apoio.

O que eu acho , mas isso são outros quinhentos, é que se calhar se devia acabar com a secção MOCS e Mods e ir distribuindo os mesmos pelos sub-fóruns a que dizem respeito.
Pocas
[/quote]
Em tempos já apoiei esta ideia, mas pessoalmente penso que não fará muito sentido a separação por temas.
Quem gostar de ver MOCs independentemente do tema, poderá vê-los todos no mesmo sitio.
Quem gostar de ver por tema, poderá visitar o index (se for criado) dentro de cada tema.
[quote="PocasNuckie"]
A ideia da mudança dos MOC's da secção de MOC's para os respectivos sub-fóruns ao fim de X tempo, a meu ver só faz sentido se for adoptada de forma geral. Acho que não faz sentido nós astronautas andarmos a raptar tópicos para aqui quando os outros não o fazem.
[/quote]
Mais uma vez tambem considero não ser a melhor opção, deixar tudo como está e criar o tal index, será talvez o melhor dos dois mundos. Claro que tanto uma opção como a outra irão dar trabalho.
Se formos mudar os MOCs para cada um dos temas, esta área vai ficar sem novidades para quem a visita... e irá fazer com que se tenha de visitar cada um dos temas, para saber se existem novidades.
Evidentemente que, o que for decidido por maioria, terá o meu apoio.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG