Moldura para Collectible Minifigs

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Registado: 22 dez 2009, 18:29

Re: Moldura para Collectible Minifigs

Mensagem por The Player Nº1 »

É questão de ver se os 5 bricks de altura dá ou não. O que se pode fazer é pôr as que não cabem na primeira prateleira de cima. Sempre tem mais espaço.
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="The Player Nº1"]
É questão de ver se os 5 bricks de altura dá ou não. O que se pode fazer é pôr as que não cabem na primeira prateleira de cima. Sempre tem mais espaço.
[/quote]

Já editei o meu post com as contas. Continuando - tens alguma ideia das peças e respectivas quantidades necessárias?
Imagem
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

[quote="AGarcia"]
Naaaaah... só tem meia dúzia...  ;D
[/quote]

... de centenas ....
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Mensagem por Thebicyclestory »

[quote="PocasNuckie"]
Continuando - tens alguma ideia das peças e respectivas quantidades necessárias?
[/quote]

O conselho que vos dou é esperem até ao próximo LUGbulk....Vão querer comprar poucos lots, mas cada lot uma grande quantidade. Isso era o que eu faria ;)
DARK AGE or maybe just busy?
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

[quote="PocasNuckie"]
[quote="The Player Nº1"]
[/quote]

Já editei o meu post com as contas. Continuando - tens alguma ideia das peças e respectivas quantidades necessárias?
[/quote]
Não, ainda não fiz as contas. Tenho que ver com atenção que peças é que ele usou. Queres isto para quando? ;D
O método que vais fazer, e estás a falar é do Star Wars certo?
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

@Thebicyclestory - Vê se logo que ainda não entraste na mecânica do LUGBULK. O dito é para mandar vir peças mais fora do comum. Não vou para lá para comprar uns míseros bricks e plates pretas.

@The Player Nº1 - Não tenho pressa nenhuma. É como quiseres. Mas sim, quero uma das grandes (se te ajudar nas contas, será com 8 e não 9 filas, e com 6 bricks de altura em cada em vez de 5). Se quiseres podemos continuar as combinações por PM.  :fixe:
Imagem
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

Se mais alguém se quiser juntar avisa.
Imagem
Ladybird
Full Member
Full Member
Registado: 30 ago 2011, 03:17

Mensagem por Ladybird »

Eu também estive a fazer uma pequena experiência e 5 de altura é pouco, tem que ser no mínimo 6 para determinado tipo de minifigures e não sei se não chegam a ser 7... :-\

A ideia do Jorge Reis é mais fácil, mas não acho que em termos estéticos fique melhor...mas é uma técnica a analisar... :fixe:

Lugbulk?  ??? vou já investigar o que isso é... ;)

beijinhos

ps: alguém tem uma ideia de quanto ficariam só as peças para montar a mais pequena?
  E se usarmos a técnica da maior (que parece ser mais fácil) na mais pequena? acham que não aguenta?
Última edição por Ladybird em 07 fev 2013, 23:24, editado 1 vez no total.
Joana
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

[quote="Ladybird"]
Eu também estive a fazer uma pequena experiência e 5 de altura é pouco, tem que ser no mínimo 6 para determinado tipo de minifigures e não sei se não chegam a ser 7... :-\

A ideia do Jorge Reis é mais fácil, mas não acho que em termos estéticos fique melhor...mas é uma técnica a analisar... :fixe:

Lugbulk?  ??? vou já investigar o que isso é... ;)

beijinhos

ps: alguém tem uma ideia de quanto ficariam só as peças para montar a mais pequena?
  E se usarmos a técnica da maior (que parece ser mais fácil) na mais pequena? acham que não aguenta?
[/quote]
Eu devo utilizar a técnica da maior na moldura de 25x25. Estou a tentar ver a quantidade de peças que preciso para depois ver o valor.
Imagem
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg »

[quote="Ladybird"]
[/quote]

A minha "montra" para as CMF fiz com 6 de altura e chega... ou quase! Há algumas figuras que tenho que meter os assessórios ou a figura "torta/inclinada" para caber...  :-\

[quote="PocasNuckie"]@Thebicyclestory - Vê se logo que ainda não entraste na mecânica do LUGBULK. O dito é para mandar vir peças mais fora do comum. Não vou para lá para comprar uns míseros bricks e plates pretas.[/quote]

LOL... Questões de prioridades... experimentar estares em falta de plates brancas 2x8, e vê quantas podes comprar via BL... agora imagina que um determinado membro comprou 10.000 delas via LugBulk...  :whistle: (true story!!!!!  :fixe:)

Mas regra geral tb usamos para adquirir peças novas/raras em grandes quantidades.
There are those who believe that life here began out there...
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Eu fiz um esboço em LDD com 7 filas , as primeiras 6 tem 6 bricks de altura e a última tem 9 que é para ocupar o resto do espaço, e ficar para as figuras mais altas  :fixe:
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Mensagem por Thebicyclestory »

[quote="Cassiebsg"]
...agora imagina que um determinado membro comprou 10.000 delas via LugBulk...  :whistle: (true story!!!!!  :fixe:)

Mas regra geral tb usamos para adquirir peças novas/raras em grandes quantidades.
[/quote]

:o :o :o
DARK AGE or maybe just busy?
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Ai ui comprei 10,000 peças via LUGBULK, espera aí que nunca fiz isso  >:D
Imagem
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

Eu, ao contrário do PocasNuckie vou usar as molduras de 25. Vai consistir em 3 filas, em que cabem 6 minifigs. ;)
Estou a fazer o render do plano para depois mostrar. ;)
Imagem
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

Aqui vai (sem render, que estava a demorar muito tempo para uma coisa tão pequena).

O que acham?
Imagem
Responder