Olá a todos,
o meu nome é Jorge, tenho 26 anos e vivo em Lisboa

. Após a minha própria "Dark Age" que durou uns 12 anitos, posso dizer que comecei a "renascer" em Dezembro, altura em que voltei a comprar LEGO

, 1 set de Technic, o 8283, logo seguido de um set Star Wars, o 6208... depois "perdi" a cabeça e numa ida ao TRU, comprei o 10174

...na altura fiquei com estes, montei-os e desmontei várias vezes (para não dizer dezenas). Entretanto fui comprando vários set's, quase todos do tema cidade, que é de facto o que mais gosto...até que no passado dia 10 Junho decidi ir ao Vasco da Gama...e posso-vos dizer que fiquei surpreendido ao ver a exposição da PLUG que lá estava, não fazia ideia que existia tal associação e devo-vos confessar que fiquei felicíssimo por saber que existia mais gente como eu "maluquinhos" por LEGO. Fiquei com o endereço e fui ver o site, e cheguei a este forum. Bom acho que já chega, em seguida seguem os meus dados, estejam à vontade para adicionar no MSN e no HI5.
Ficha Técnica:
Nickname: Jojo
Nome: Jorge Rodrigues
Sócio da PLUG?: Sim (finalmente!)
Localidade: Lisboa, mais propriamente Benfica
D.N: 30/06/1980
e-mail:
djjojo@netcabo.pt
msn:
djjojo_alf@hotmail.com
hi5:
djjojo_alf@hotmail.com
brickshelf: ainda não tenho, quando criar digo alguma coisa...
Temas LEGO® preferidos:
Cidade, cidade, cidade e cidade...também gosto de comboios, star wars e Technic...já tinha referido cidade?
I was in the dark Age, on 10 Of June I was reborn...