As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Ricardo S
Sócio
Mensagens: 3291 Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:
Mensagem
por Ricardo S » 13 jun 2007, 00:09
Desculpa Jorge
Ainda não é desta. A outra é pequenina, esta pode enfeitar um jardim de minifigs
Cá vai o que já tinha feito para a da Moita, mas agora é adequada
http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... to_rei.jpg
Mais uma vez, a webcam apanha o reflexo da luz e não gosta daí estar um pouco escuro
Abrinhos
City & Landscaping Team
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 13 jun 2007, 10:04
Este Cristo Rei está bem gordinho
DavidAzevedo
Hero Member
Mensagens: 1312 Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:
Mensagem
por DavidAzevedo » 13 jun 2007, 17:23
[quote="gads"]
Este Cristo Rei está bem gordinho
[/quote]
Concordo. Uns kilitos (ou bricks) a menos não lhe ficavam mal!
De resto tá muito bom. Simples e à boa micro-escala.
LTS
Sócio
Mensagens: 196 Registado: 23 set 2006, 13:44
Localização: Carnaxide
Mensagem
por LTS » 13 jun 2007, 18:36
Então Ricardo! estás a passar-te? vamos lá fazer algo mais realista!
Este não me agradou!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Platonic
Sr. Member
Mensagens: 409 Registado: 26 abr 2007, 19:09
Mensagem
por Platonic » 13 jun 2007, 19:16
Ta fixe, mas deve ser mais trabalhado.
Ricardo S
Sócio
Mensagens: 3291 Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:
Mensagem
por Ricardo S » 13 jun 2007, 19:25
Epá só indo abaixo, não liguem à parte verde. Ainda será trabalhada. Mas para o Cristo Rei faltam ideias, tipo...
HELP!!
Abraços
City & Landscaping Team
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 13 jun 2007, 19:35
Para começar, braços maiores, corpo mais alto e mais estreito
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 13 jun 2007, 21:37
Eu acho que a essa escala vai ser difícil fazr algo com a qualidade da tua torre vasco da gama...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Ricardo S
Sócio
Mensagens: 3291 Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:
Mensagem
por Ricardo S » 13 jun 2007, 23:49
OK pessoal
E agora?
Preciso de opiniões
http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... o-rei1.jpg
A cabeça é que nos "mata a cabeça"... as sugestões (thanks Alex) são cabeças normais de minifigs. Já sugeri uma com oculos escuros just for fun
Última edição por
Ricardo S em 13 jun 2007, 23:54, editado 1 vez no total.
City & Landscaping Team
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 13 jun 2007, 23:58
Esta parece estar muito melhor
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 14 jun 2007, 00:23
Sim está muito melhor.
Qt ao pedestal, podes tentar aquelas slopes muito inclinadas
,
e
Mas mesmo estas 2x1x3 e 2x2x3, receio que sejam demasiado inclinadas
.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Ribatagus
Sócio
Mensagens: 3556 Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:
Mensagem
por Ribatagus » 14 jun 2007, 11:38
Com uma peruca, não era difícil a cabeça branca... bastava por exemplo uma destas de "costas" (tapada pela peruca, só se via o "branco")
http://www.peeron.com/inv/parts/3626bpx192
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG -
ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
REDSKIN
Sr. Member
Mensagens: 349 Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora
Mensagem
por REDSKIN » 14 jun 2007, 11:49
Ahh este ultimo sim mt melhor e estes promenores k teem tado a ser ditos parecem me bons, agora a cabeça do minifig da ferrari é k n sei xD Lol
Bye bye
Ribatagus
Sócio
Mensagens: 3556 Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:
Mensagem
por Ribatagus » 14 jun 2007, 11:51
[quote="REDSKIN"]
Ahh este ultimo sim mt melhor e estes promenores k teem tado a ser ditos parecem me bons, agora a cabeça do minifig da ferrari é k n sei xD Lol
Bye bye
[/quote]
E um bocadinho mais de atenção a ler porque não??? a parte de trás da cabeça não tem nada pintado, por isso punha-se de "costas"... tapado com uma cabeleira não se via...
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG -
ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF