Gostei da primeira peruca... é a que fica melhor
Cristo Rei
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Cristo Rei
Ou a cabeça dum esqueleto, são mais fáceis de arranjar.
Gostei da primeira peruca... é a que fica melhor
Gostei da primeira peruca... é a que fica melhor
- REDSKIN
- Sr. Member

- Mensagens: 349
- Registado: 03 mar 2007, 09:03
- Localização: Amadora
Re: Cristo Rei
AHHHHHH looooool n reparei xD hi hi sorry mas aproveito pa repetir k este ultimo cristo rei ja gostei mt mais 

- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: Cristo Rei
Coitado do Cristo... Oh Ricardo, se fizesses assim o Profeta de Alá estavas tramado. Amanhã rebentava uma bomba em Alcochete. Não só porque as imagens Dele (deixa cá escrever em maiusculas não vá a bomba rebentar aqui em casa) são proibidas mas, também porque "esculpes" muita mal... 
Melhora lá isso e faz um Cristo decente.
Farrusco
Melhora lá isso e faz um Cristo decente.
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Re: Cristo Rei
[quote="Farrusco"]
Coitado do Cristo... Oh Ricardo, se fizesses assim o Profeta de Alá estavas tramado. Amanhã rebentava uma bomba em Alcochete. Não só porque as imagens Dele (deixa cá escrever em maiusculas não vá a bomba rebentar aqui em casa) são proibidas mas, também porque "esculpes" muita mal...
Melhora lá isso e faz um Cristo decente.
Farrusco
[/quote]
LOL
ya
Coitado do Cristo... Oh Ricardo, se fizesses assim o Profeta de Alá estavas tramado. Amanhã rebentava uma bomba em Alcochete. Não só porque as imagens Dele (deixa cá escrever em maiusculas não vá a bomba rebentar aqui em casa) são proibidas mas, também porque "esculpes" muita mal...
Melhora lá isso e faz um Cristo decente.
Farrusco
[/quote]
LOL
ya
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Cristo Rei
posso fazer uma espécie de quadrado a servir de manto para Ele na parte dos bricks redondos mas ainda pensarão que se trata de uma havaiana. (perdoai-me Sr que não sei o que esculpo
)
é o que eu disse ao Roger, a torre foi o expoente agora é declínio
é o que eu disse ao Roger, a torre foi o expoente agora é declínio