Estava eu no Bricklink à procura da peça 64449 que quero em DBG.
Reparei no seu preço elevado e fui ver ao peeron que sets é que havia com essa peça....E não é o meu espanto, que no site só está a peça em amarelo enquanto que também existe em preto, DBG, e Dark Green...
Eu considero que sim! Tendo em conta que a LEGO todos os anos lança dezenas de sets e peças novas, manter-se actualizado é essencial.
Dá jeito é a função de upload de um ficheiro de LDraw e aquilo dizer-te se, com os teus sets e peças que tens registados, consegues construir o modelo. Mas até para isso já há o Rebrickable...
Porque é um trabalho voluntário feito pela comunidade, e esta deve ter achado que não vale mais a pena actualizar o Peeron, quando tem o BrickLink que está anos-luz à frente (embora tenha também muitos críticos e esteja um pouco obsoleto nalguns aspectos).
Se o pessoal não usa nem suporta, morre!
Além do mais durante muito tempo, o Peeron era exasperantemente lento... Talvez agora esteja mais rápido, exactamente porque está a caír em desuso.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Eu também costumava usar, até porque os códigos das peças são iguais aos do LDraw (do BrickLink por vezes diferem), mas a desactualização levou-me a afastar-me cada vez mais dele, e agora só lá vou para ver instruções no PICSL.