[PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
O melhor avatar até agora!

Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
Se ele ganhar a proxima, fico com um avatar da Meccano...
(Como é Filipe? Gostas do novo avatar?)
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
[quote="BCanilho"]
Se ele ganhar a proxima, fico com um avatar da Meccano...
[/quote]

Se ele ganhar a proxima, fico com um avatar da Meccano...
[/quote]
DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
Bem, vou já chutar o próximo Quem é Quem!
Podem começar a palpitar!

Podem começar a palpitar!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
Então? Quando é que eu posso tirar o meu "avatar" 

DARK AGE or maybe just busy?
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
Quando tiverem passado pelo menos 24 h desde que o adoptaste!
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
[quote="Thebicyclestory"]
Então? Quando é que eu posso tirar o meu "avatar"
[/quote]
Já podes, mas eu acho que ate podias ficar com ele... Fica-te bem!
Então? Quando é que eu posso tirar o meu "avatar"

[/quote]
Já podes, mas eu acho que ate podias ficar com ele... Fica-te bem!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
[quote="BCanilho"]
[quote="Thebicyclestory"]
Então? Quando é que eu posso tirar o meu "avatar"
[/quote]
Já podes, mas eu acho que ate podias ficar com ele... Fica-te bem!
[/quote]

[quote="Thebicyclestory"]
Então? Quando é que eu posso tirar o meu "avatar"

[/quote]
Já podes, mas eu acho que ate podias ficar com ele... Fica-te bem!
[/quote]
DARK AGE or maybe just busy?