[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
[quote="Thebicyclestory"]
não me confundas o português[/quote]
I like beacoup de banana because n'a pas de caroço e descasca-se very well.
[quote="Thebicyclestory"]
Sendo assim é a segunda vez aqui no fórum que corrigo um erro ortográfico a um adulto!

[/quote]

E é "corrijo", não "corrigo".
Mas pronto, voltando ao tópico... se não for o 8403, é o 4999?
não me confundas o português[/quote]
I like beacoup de banana because n'a pas de caroço e descasca-se very well.
[quote="Thebicyclestory"]
Sendo assim é a segunda vez aqui no fórum que corrigo um erro ortográfico a um adulto!
[/quote]

E é "corrijo", não "corrigo".
Mas pronto, voltando ao tópico... se não for o 8403, é o 4999?
Última edição por AVCampos em 02 mar 2013, 23:27, editado 1 vez no total.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
You're watching me?...Sendo assim, irá terei muito mais cuidadu com o q excrevo! 
DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Bem voces estão muito entretidos!!!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Também tu, que não viste o palpite do Garcia nem o meu... 
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Tem veículos? Sim
É do sub-tema "Police"? Não (Thebicyclestory)
É do sub-tema Bombeiros? Não (AGarcia)
Tem mais que um veículo? Não
É do sub-tema "Construção"? Não (daniel-alex)
Tem mais que 3 minifigs? Não
Tem algum animal? Sim
Tem algum edificio? Sim
Contém pelo menos um veículo aquático? Não
O veículo tem duas rodas? Não
O veículo é aéreo? Não
Tem alguma avião? Não
O animal é um cão? Sim
Tentativas:
8403: AGarcia Errado (Estas 24 H sem jogas nesta ronda!)
Mas como a ronda acabou...
A resposta certa era a Vestas Wind Turbine 4999, o AVCampos acertou na moche!!!
Queria ver se o Filipe aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
Aguardo o meu avatar e nova serie
(ainda estava a escrever...)
É do sub-tema "Police"? Não (Thebicyclestory)
É do sub-tema Bombeiros? Não (AGarcia)
Tem mais que um veículo? Não
É do sub-tema "Construção"? Não (daniel-alex)
Tem mais que 3 minifigs? Não
Tem algum animal? Sim
Tem algum edificio? Sim
Contém pelo menos um veículo aquático? Não
O veículo tem duas rodas? Não
O veículo é aéreo? Não
Tem alguma avião? Não
O animal é um cão? Sim
Tentativas:
8403: AGarcia Errado (Estas 24 H sem jogas nesta ronda!)
Mas como a ronda acabou...
A resposta certa era a Vestas Wind Turbine 4999, o AVCampos acertou na moche!!!
Queria ver se o Filipe aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
Aguardo o meu avatar e nova serie
(ainda estava a escrever...)
Última edição por BCanilho em 03 mar 2013, 10:02, editado 1 vez no total.
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Weee! 
[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
[/quote]
Porquê, PF não é também o meu género?
[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
Porquê, PF não é também o meu género?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Ele é que passa a vida a dizer que os concursos de City são muito dificeis!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Ah malandro, deixas a caixa de mensagens cheia para eu não te poder mandar o avatar! 
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Alexandre, dá-lhe um avatar bem maléfico! 
[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
[/quote]
Não conheço nenhum Filipie!
[quote="BCanilho"]
Queria ver se o Filipie aka Thebicyclestory, acertava esta, era mais do genero dele! Até tinha PFs!!!
[/quote]
Não conheço nenhum Filipie!
DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 7
Ups, já esvaziei a caixa.
Podias ter mandado por aqui o pessoal ainda comentava o avatar!
Podias ter mandado por aqui o pessoal ainda comentava o avatar!
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]