Em que set estou a pensar? Regras gerais aqui!
[PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
[PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Sinto-me como aqueles artistas de circo que andam a "pilotar" dois cavalos de uma vez... calhou-me ganhar as últimas rondas tanto do Technic como do City, portanto estou no cockpit de dois passatempos!

Em que set estou a pensar? Regras gerais aqui!
Em que set estou a pensar? Regras gerais aqui!
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Tem um edificio?
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Não - Tem um edificio?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Mais do que um veiculo?
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Não - Tem um edificio?
Sim - Mais do que um veiculo?
Sim - Mais do que um veiculo?
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Parece que aqui os "punctured ABS lovers" estão a tomar as rédeas nos concursos todos! Só falta o Star Wars... 
Tem alguma mota com 3 rodas?
Tem alguma mota com 3 rodas?
DARK AGE or maybe just busy?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Algum veiculo maritimo?
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Não - Tem um edificio?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
2 Minifigures?
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Não - Tem um edificio?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Não - 2 Minifigures?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Não - 2 Minifigures?
-
BCanilho
- Sócio

- Mensagens: 938
- Registado: 28 out 2012, 11:37
- Localização: Montijo
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Mais de 400 peças?
[img height=22]http://img130.imageshack.us/img130/8003/14476.gif[/img] [img height=22]http://img832.imageshack.us/img832/4144/48372.png[/img][img height=23]http://www.brickshelf.com/gallery/Thebi ... /plugl.jpg[/img]
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Não - Tem um edificio?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Não - 2 Minifigures?
Não - Mais de 400 peças?
Mais ninguém lança perguntas?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Não - 2 Minifigures?
Não - Mais de 400 peças?
Mais ninguém lança perguntas?
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
É do sub-tema polícia?
DARK AGE or maybe just busy?
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Não - Tem um edificio?
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Não - 2 Minifigures?
Não - Mais de 400 peças?
Não - É do sub-tema polícia? (Thebicyclestory)
Sim - Mais do que um veiculo?
Não - Tem alguma mota com 3 rodas?
Sim - Algum veiculo maritimo?
Não - 2 Minifigures?
Não - Mais de 400 peças?
Não - É do sub-tema polícia? (Thebicyclestory)
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Mensagens: 3039
- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Localização: Oeiras, Lisboa
- Contacto:
Re: [PASSATEMPO] 2013-03-02: Adivinhem o set City - Round 8
Tem o laranja com cor principal?
DARK AGE or maybe just busy?