[quote="BCanilho"]
Gosto pois está espectacular!
Nem um stud a vista é por causa da aerodinamica!
Continua
Excelentes construções
[/quote]
Muito obrigado! por acaso até devia ter uns studs á vista, já que o real era de construção rebitada
[quote="Hyphos"]
Muitos parabens. Está muito bom.
Gosto da camuflagem, as torres se fossem um pouco maiores não se perdia nada.
Continua com as excelentes construções.
[/quote]
Muito obrigado! Idealmente, a camuflagem seria Dark Green/ Dark tan, mas como existem tão poucas peças em dark green decisdi usar dark Bley. As turretas deveriam ser ligeiramenet maiores, mas a da cauda está limitada por causa da altura/largura da fuselagem, e a dorsal implicaria muitas alteraçãoes ( e peças que não tenho

) para a fazer ligeiramente maior.
[quote="Antonio Carvalho"]
Está magnifico sem duvida!
Para além de adorar este avião na realidade, a seguir ao C-47 e ao P40
Em peças está lindo! Muitos parabéns, excelente peça!
[/quote]
Muito obrigado António! Este é, para mim, sinónimo de bombardeiro. è o meu favorito ( por isso é que me dei ao trabalho e gasto de peças para o fazer

) Este é para levar para o aeródromo!
[quote="csiquet"]
Está fantástico LP ; nem parece LEGO.
Se calhar, podias fazer como muitos outros e começar a vender instruções

[/quote]
Muito obrigado! Para este é impossível fazer instruções, e é demasiado frágil em certas partes para que alguém o queira sequer construir, mas já tenho alguns dos meus tanques feitos no LDD
[quote="nunofilipe72"]
Muito bom trabalho!
Demorei um pouco a ver/achar como resolveste alguns "problemas", como por exemplo como fizeste para segurar as caudas, e com a escala que usaste, está muitoooooo bom !!
Normalmente vêem-se lá por fora os AVRO com studs à mostra, ou fazem-no numa escala maior para resolver esses tais "problemas" de construção.
[/quote]
Obrigado! A escala que uso é sempre a "pseudo-minifig" que é ligeiramente maior do que se calhar devia ser, mas pequena o suficiente para dar um gozo enorme a resolver os ditos problemas

Realmente, todos os lancaster que vi na net são muito pequenos e com muitos studs, mas acho que também devo este aspecto limpo e "lisinho" ás peças e cores mais recentes que alguns dos consrutores não tiveram
[quote="Thebicyclestory"]
Isto é que é studless building!
Parabéns Luís, excelente trabalho!

[/quote]
Muito obrigado!