O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
[quote="The Player Nº1"]
Tens fotos do estúdio?
[/quote]
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1
Tens fotos do estúdio?
[/quote]
http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=1
DARK AGE or maybe just busy?
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
[quote="Conchas"]
[quote="Jollyroger"]
nonsense detail: Descobri uma boa maneira de contar cheeses (ou outras peças pequenas) - usar a Bimby
[/quote]
LOL
E tem precisão para isso
Ou a Bimby também faz contagem mecânica?
[/quote]
Aquilo pesa múltiplos de 5 gramas, por isso dá para bastantes situações. Por exemplo, tinha acabado de contar 200 cheeses, e tinha mais 300 para contar. Pesei o saco dos 200, acusou 30 gramas, pesei o saco dos 300, deu 45. Logo... pareceu-me bem.
É que a seguir vinham 2500 round plates 1x1...
[quote="Jollyroger"]
nonsense detail: Descobri uma boa maneira de contar cheeses (ou outras peças pequenas) - usar a Bimby
[/quote]
LOL
E tem precisão para isso
Ou a Bimby também faz contagem mecânica?
[/quote]
Aquilo pesa múltiplos de 5 gramas, por isso dá para bastantes situações. Por exemplo, tinha acabado de contar 200 cheeses, e tinha mais 300 para contar. Pesei o saco dos 200, acusou 30 gramas, pesei o saco dos 300, deu 45. Logo... pareceu-me bem.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Mas a Bimby não tem precisão de só 10 g? 
-
Jollyroger
- Sócio

[quote="AVCampos"]
[/quote]
Não, 5.
[/quote]
Não, 5.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Ele tem a Bimby Plus+ 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Ora, então para isso mais vale uma balança standard de cozinha (como tem havido nalguns eventos), que tem precisão de 1 g...
-
Jollyroger
- Sócio

[quote="AVCampos"]
Ora, então para isso mais vale uma balança standard de cozinha (como tem havido nalguns eventos), que tem precisão de 1 g...
[/quote]
Mas eu não tenho balança standard de cozinha...
[/quote]
Mas eu não tenho balança standard de cozinha...
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="Jollyroger"]
[quote="Jollyroger"]
[/quote]Aquilo pesa múltiplos de 5 gramas, por isso dá para bastantes situações. Por exemplo, tinha acabado de contar 200 cheeses, e tinha mais 300 para contar. Pesei o saco dos 200, acusou 30 gramas, pesei o saco dos 300, deu 45. Logo... pareceu-me bem.
[/quote]... é só ter atençäo näo vá o dedo resvalar para o botäo de início de confecçäo...!

[quote="Jollyroger"]
[/quote]Aquilo pesa múltiplos de 5 gramas, por isso dá para bastantes situações. Por exemplo, tinha acabado de contar 200 cheeses, e tinha mais 300 para contar. Pesei o saco dos 200, acusou 30 gramas, pesei o saco dos 300, deu 45. Logo... pareceu-me bem.
[/quote]... é só ter atençäo näo vá o dedo resvalar para o botäo de início de confecçäo...!
- King Andy
- Sr. Member

- Registado: 18 nov 2012, 16:30
- Contacto:
Era uma mousse de round plates 1x1 para distribuir aos visitantes no BRInCKa 
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Não me apetece abrir um tópico por isso vai neste que é mais ou menos o pau para toda a obra aqui do sítio:
Alguém está a ter ou está ao corrente de problemas com as notificações do Bricklink?? É que eu me fizeram uma compra no dia 1, eu não recebi nada no email, e como andei ocupado só hoje acedi ao Bricklink e vi lá a dita. O rapaz também não disse nada por isso deve estar tudo bem, mas é sempre chato.
Pocas
Alguém está a ter ou está ao corrente de problemas com as notificações do Bricklink?? É que eu me fizeram uma compra no dia 1, eu não recebi nada no email, e como andei ocupado só hoje acedi ao Bricklink e vi lá a dita. O rapaz também não disse nada por isso deve estar tudo bem, mas é sempre chato.
Pocas

-
jedu
- Sócio

- Registado: 11 set 2011, 12:01
[quote="PocasNuckie"]
Não me apetece abrir um tópico por isso vai neste que é mais ou menos o pau para toda a obra aqui do sítio:
Pocas
[/quote]
O forum agora parece um mercado do bricklink, uns mal entram no forum anunciam as lojas, dizem que fornecem "material" e pedem revendedores, outros reportam problemas com as vendas no bricklink!!!
Vejam lá que para isso existem formulários e contatos no bricklink para promoverem as vendas e/ou solucionarem problemas.
Penso que aqui não é o sitio (site) mais indicado!!!
Pocas
[/quote]
O forum agora parece um mercado do bricklink, uns mal entram no forum anunciam as lojas, dizem que fornecem "material" e pedem revendedores, outros reportam problemas com as vendas no bricklink!!!
Vejam lá que para isso existem formulários e contatos no bricklink para promoverem as vendas e/ou solucionarem problemas.
Penso que aqui não é o sitio (site) mais indicado!!!
- King Andy
- Sr. Member

- Contacto:
Hoje andei a trabalhar num novo carro 4-wide dos filmes, está quase pronto 
Uma pista: carro de um filme de ação muito bem sucedido
Uma pista: carro de um filme de ação muito bem sucedido
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Contacto:
[quote="King Andy"]
carro de um filme de ação muito bem sucedido
[/quote]
Se for do 007...
carro de um filme de ação muito bem sucedido
[/quote]
Se for do 007...
- King Andy
- Sr. Member

- Contacto:
Estás um bocado longe, mas eu dei uma pista muito vaga de propósito para não conseguirem adivinhar 
Amanhã logo descobres, até porque estou a pensar fazer um jogo para adivinhar em que filme aparece o carro (inicialmente dou uma descrição do MOC e as fotos mas sem nunca mencionar o filme em que este aparece, depois têm de tentar adivinhar. Assim é sempre um quiz interessante e também me ajuda a ver até que ponto os meus MOCs são reconhecíveis
)
Amanhã logo descobres, até porque estou a pensar fazer um jogo para adivinhar em que filme aparece o carro (inicialmente dou uma descrição do MOC e as fotos mas sem nunca mencionar o filme em que este aparece, depois têm de tentar adivinhar. Assim é sempre um quiz interessante e também me ajuda a ver até que ponto os meus MOCs são reconhecíveis
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Contacto:
Ah...és muito espertinho!