LEGO Batman: o Filme.
- AlexandreRibeiro
- Administrator

- Registado: 01 mar 2009, 23:29
- Contacto:
LEGO Batman: o Filme.
Parece que vai surgir esta coisa e parece bem interessante.
"Let´s look at a trailer..."
"Let´s look at a trailer..."
AlexandreRibeiro
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
-
Gonçalo Soares
- Full Member

- Registado: 15 fev 2013, 19:54
Re: LEGO Batman: o Filme.
!!OMG!! A sério adoro tenho de comprar para ter a bonus minifigure
- Ladybird
- Full Member

- Registado: 30 ago 2011, 03:17
Estou de olho neste dvd há mais de um mês...tenho ideia que sai na 2.ª quinzena de Maio lá fora.
Mas não faço ideia se vem para Portugal com a minifigure. Já o do star wars que tive que encomendar dos states, pois penso que para cá não vem com a minifigure do darth. Este não quero perder como perdi o do Hobbit que era exclusivo das lojas Target e que acabei por não comprar e agora tem preços proíbidos no ebay.
beijinhos
Mas não faço ideia se vem para Portugal com a minifigure. Já o do star wars que tive que encomendar dos states, pois penso que para cá não vem com a minifigure do darth. Este não quero perder como perdi o do Hobbit que era exclusivo das lojas Target e que acabei por não comprar e agora tem preços proíbidos no ebay.
beijinhos
Joana
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Ladybird"]
tive que encomendar dos states[/quote]
Olha que, dependendo do teu leitor, a região do DVD pode dar problemas...
tive que encomendar dos states[/quote]
Olha que, dependendo do teu leitor, a região do DVD pode dar problemas...
- Ladybird
- Full Member

Sério? E na Playstation 3 de há dois anos atrás, há problema? É que nunca encomendei nenhum e desta vez resolvi recorrer a isto. Em todo o caso antes de o ver na playstation tento no portátil.
beijinhos e obrigada pela informação AVCampos!
beijinhos e obrigada pela informação AVCampos!
Joana
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Os discos podem estar restritos a uma dada região (os EUA são região 1, a Europa é região 2), e os leitores podem estar bloqueados para lerem discos só de determinada região. Tal como com os telemóveis, por vezes há truques na net para desbloquear para qualquer região. 
-
jedu
- Sócio

- Registado: 11 set 2011, 12:01
Mesmo que o DVD (disco) seja zona 1 e o teu leitor de DVD seja ele qual for nao seja multizona, no pc conseguirás sempre vê-lo. Basta que arranjes um programa que remova a proteção de zona e fazes uma cópia do DVD para o disco. Nesses programas o resultado do que copiaste é um filme multizona, pelo que, caso depois queiras ver no leitor de casa, basta que graves de novo em DVD, sendo que, deves manter a estrutura do DVD.
Parece complicado mas é muito fácil, se o problema surgir e se quiseres, depois pergunta em especifico.
Parece complicado mas é muito fácil, se o problema surgir e se quiseres, depois pergunta em especifico.
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Os discos podem estar restritos a uma dada região (os EUA são região 1, a Europa é região 2), e os leitores podem estar bloqueados para lerem discos só de determinada região. Tal como com os telemóveis, por vezes há truques na net para desbloquear para qualquer região.
[/quote]
Penso que, no computador, é possível ver os filmes de qualquer região porque o leitor pode alterar a região em que foi inicializado MAS só se pode fazer isso um certo número de vezes.
Depois de ter esgotado este número de vezes, o leitor fica bloqueado na última região que leu.
[/quote]
Penso que, no computador, é possível ver os filmes de qualquer região porque o leitor pode alterar a região em que foi inicializado MAS só se pode fazer isso um certo número de vezes.
Depois de ter esgotado este número de vezes, o leitor fica bloqueado na última região que leu.
- Ladybird
- Full Member

Obrigada pelos esclarecimentos e pela ajuda AVCampos, Jedu e Csiquet. Não fazia ideia dessas questões todas
comprei porque até vi que o dvd saiu em Espanha mas sem a minifigure, aqui não o vi em lado nenhum nem com nem sem minifigure...
Já entendi, portanto estou assim a modos que meio tramada, obrigada pelos avisos!
obrigada e beijinhos
Já entendi, portanto estou assim a modos que meio tramada, obrigada pelos avisos!
obrigada e beijinhos
Última edição por Ladybird em 18 abr 2013, 03:09, editado 1 vez no total.
Joana