Armas nos sets

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Armas nos sets

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="DavidAzevedo"]
Eu gostei da lição de armas. Só não sabia que a Varinha Mágica era considereada uma arma! Pensei que isso só existisse nos contos de fadas! :)


[/quote]

Pelo menos fiquei a saber que aquilo era um varinha mágica!  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Armas nos sets

Mensagem por Farrusco »

[quote="Ribatagus"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Pessoalmente não acho mal essa secção no site da lego. Afinal aquilo é história.  :)
[/quote]
Esta secção é isso mesmo: uma aula de história...! Por acaso dou os parabéns por uma "aula" de armas tão sucinta e tão jeitosa!

Sou mais contra a ideia dos "bonzinhos" e dos "mauzões"... isso é tendencioso!!! Cada um devia escolher quem é bom e quem é mau, pelo próprio critério! :P
[/quote]


Sim mas, os miúdos ainda estão a estruturar o que é mau e que é bom. Dai que tens de começar por esse visão básica do 100% mau de um lado e do 100% bom do outro. E tê-los muito bem identificados. Os casos "cinzentos" são para idades mais avançadas e são obviamente os que realmente existem. Ninguém pode começar a aprender o Português por Fernando Pessoa, mas sim pelo B+A=BÁ.

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Responder