[quote="Ladybird"]
[quote="jedu"]
[quote="Pirralho"]
[quote="Ladybird"]
Ao preço que o Sr. Nascimento pedia, com o dinheiro da venda deve ter ido de férias...[/quote]
Concordo... O preço a pedir por esta minifig está demasiado elevado...
[/quote]
É como tudo, há quem queira vender coisas que não valem nada ou que compram à peça por preços absurdos e há quem queira vender raridades a preços bem acima do que custa uma saqueta.
Por isso, é deixar o mercado funcionar, compra quem quer ou quem pode e de resto funciona a sorte ou então a táctica do apalpanço.
[/quote]
Sim...é mais compra quem pode e gosta... porque querer eu queria

Mas neste caso o mal é mundial...eu só disse que tinha ido de férias porque como disse já são dois dias que lá vou e as grades estão para baixo
O problema é mesmo do mercado, o primeiro mandou essa dos 900 euros e pegou, agora quem os acha, acha que o valor dele é 900 euros. Quando falo a alguém nisto, é logo: "o boneco dos 900 euros" mas lá está se ninguém tivesse comprado quando ele apareceu a 900, agora estaria à venda por uns 200 euros. Afinal de contas é uma minifigure e já tem havido muita minifigure rara que não é tão cara no mercado paralelo. O mal foi o primeiro comprar.
Eu da minha parte estou à procura do primeiro emprego não me posso aventurar nisso de maneira nenhuma. Já vou comprando o outro LEGO e já gasto mais do que devia. Juro que nunca pensei há uns anos atrás que quando comprei a série 1 no Pingo Doce aqui ao pé de casa, que mais tarde esta colecção me iria deixar tão triste como me deixa desde que soube o preço e a raridade desta figura.
beijinhos
[/quote]
Mas isso funciona como em tudo, o que é mais colecionavel tem preços mais elevados e as pessoas escusam de dizer que a Lego é isto e aquilo e que se vai arrepender disto e daquilo.
Quer se goste quer não é uma excelente táctica de marketing e todos andam atrás do Mr. Gold.
Quanto ao que dizes de comprar por 900 de inicio e agora ser a 200, nao concordo de todo contigo, por analogia compara com o c3, são 10.000 unidades e cada uma é vendida atualmente na ordem dos 300 a 400 euros e repara no caso de sW não ha tanta fobia e procura como no caso das minifiguras.
Se bem que na minha opiniao, ha artigos colecionaveis da Lego bem mais interessantes que o Mr. Gold.