O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
jedu
Sócio
Sócio
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)

Mensagem por jedu »

[quote="Ladybird"]
[quote="Conchas"]
Eu interessei-me e comprei vários C-3PO noutros tempos.
Este Mr. Gold não me desperta o mesmo interesse, nem de perto nem de longe. :P
Se me calhasse um muito bem. Mas comprar a preços espéculativos, até ver não me interessa.
[/quote]

Já andei também a ver os preços desse...esse é outro que nem lhe toco! ;D

[quote="jedu"]

Se bem que na minha opiniao, ha artigos colecionaveis da Lego bem mais interessantes que o Mr. Gold.
[/quote]

Depende do alvo. Para mim a figura dourada é importante porque foram as minifigures limited series que me "apresentaram" o universo LEGO. Sempre olhei e cuido com grande satisfação para a minha colecção e se não conseguir colocar as mãos numa (altamento provável) a minha colecção nunca mais será a mesma. A LEGO teve uma infeliz ideia, na minha modesta opinião. Não foram os coleccionadores e miúdos que ganharam com esta minifigure, foram os mercenários. Uma boa estratégia? Não sei. Só o tempo o dirá se esta estratégia que até pode trazer alguns lucros no imediato não terá repercussões negativas num futuro próximo. Da minha parte não me vai fazer comprar mais saquetas, vai fazer com que eu me desloque a mais locais para apalpara saquetas, comprar não que o dinheiro não chega para tudo e o vício de LEGO já está incutido.  ;)
[/quote]
Sabes que a estrategia de marketing não passa apenas por comprar...passa muitas vezes por incutir gosto...fazer com que se fale..fazer agir (procurar a marca) e se vires bem na tua resposta esta tudo isso:-) compres ao não.

A perda para mim será mais nas pessoas que face a isso deixem de comprar minifiguras e nesse caso só mesmo os recalcados :-) que por não terem uma vão dizer que assim não brincam mais.
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Mensagem por Thebicyclestory »

Sou o único que não consegue entrar no Bricklink? Ainda por cima tenho uma encomenda pendente! :-\
DARK AGE or maybe just busy?
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

An error occurred on the server when processing the URL. Please contact the Bricklink Administrator with your user name, the page you were on and what you were doing at the time. Screenshots are also helpful in debugging problems on the site.
Deu-me isto ao entrar na página principal do Bricklink, portanto efectivamente não és o único. :-\
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Hoje vou montar um set que tenho para montar já há bastante tempo.
O 8781, na minha opinião o castelo mais fraquinho que a LEGO alguma vez publicou  :P
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Contacto:

AVCampos Escreveu:
An error occurred on the server when processing the URL. Please contact the Bricklink Administrator with your user name, the page you were on and what you were doing at the time. Screenshots are also helpful in debugging problems on the site.
Deu-me isto ao entrar na página principal do Bricklink, portanto efectivamente não és o único. :-\
Pois... é isso que me aparece também ???
Jollyroger
Sócio
Sócio
Registado: 09 ago 2007, 22:49

Mensagem por Jollyroger »

Aqui está bom (ou já está bom).
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Hoje já montei a 42007 três vezes... :P
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Contacto:

LOL! Também comprei esse set e também o montei umas 4 vezes! :D
Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Mensagem por Suntzu »

vcs monta muitas vezes o mesmo set por algum motive particular ou é mesmo fetiche? ;D
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Eu montei o A, desmontei, depois o B, desmontei, depois montei outra vez o A e depois desmontei ;D
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Esse provavelmente vou montar o modelo A, e depois desmonto-o para as gavetas. Aliás, como todos os outros... a diferença é que alguns (8868) aguentam-se mais tempo montados que outros (8046).
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Contacto:

[quote="AVCampos"]
Esse provavelmente vou montar o modelo A, e depois desmonto-o para as gavetas.
[/quote]

Então de quem é que são os sets todos que estavam na mesa Technic na :brincka:? :D
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

De muita gente! Incluindo eu... e os meus que lá estavam são alguns dos que tenho no processo intermédio entre a montagem e a desmontagem.
Ladybird
Full Member
Full Member
Registado: 30 ago 2011, 03:17

Mensagem por Ladybird »

[quote="jedu"]
Sabes que a estrategia de marketing não passa apenas por comprar...passa muitas vezes por incutir gosto...fazer com que se fale..fazer agir (procurar a marca) e se vires bem na tua resposta esta tudo isso:-) compres ao não.

A perda para mim será mais nas pessoas que face a isso deixem de comprar minifiguras e nesse caso só mesmo os recalcados :-) que por não terem uma vão dizer que assim não brincam mais.
[/quote]

Jedu,
Marketing não é a minha área profissional, contudo, custa-me a crer que surta o efeito desejado.
Da minha parte não incutiram o gosto com isto. Incutiram-me o gosto com a primeira série. Confesso que quando soube do dourado pensei em terminar por aqui a colecção das series, mas infelizmente é mais forte que eu dar continuidade a isto, ainda que sempre com aquela mágoa.
Não penso que a estratégia de marketing funcione, afinal de contas quem está informado da figura dourada são funcionários de hipermercados e de lojas de brinquedos...são esses que constantemente falam em "boneco dos 900 euros"  :(
Não é uma questão de serem recalcados, tens que compreender que a LEGO não fez uma figura comemorativa da 10.ª série da melhor forma, limitar a 5000 unidades/mundo não foi para os coleccionadores e para os miúdos acharem um...o n.º de figuras não necessitava de ser tão limitado para que se falasse da LEGO e das suas minifigures. Até porque eu só tenho visto falar mal. Claro que um funcionário de um hipermercado não fala mal, esfrega as mãos e apalpa o mais que pode as saquetas nos armazéns em busca de 900 euros. Mas lá está, estes são os mercenários... :notcool:
beijinhos
Joana
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg »

Desculpem lá qualquer coisa, mas não d«a para continuarem essa conversa no tópico apropriado? Perdi uns 10 minutos há procura dela, pois pensava que estava a decorrer num tópico dedicado às minifigs serie 10...  ::)

E para voltar ao tópico: LDD para o edificio PLUG e mais logo voltar às arrumações do quarto LEGO...
There are those who believe that life here began out there...
Responder