O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Não percebi. A LEGO enviou um porta-chaves Ninjago e minifiguras para além das peças defeituosas? Tipo pedido de desculpas ao consumidor? Ou entendi mal?
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Parece que o meu diorama militar não vai para um próxima exposição tão cedo. Vou aproveitar isso para o melhorar.
Dois dos prédios foram demolidos
e novas construções se ergueram!
Ainda vou alterar umas estradas para depois conseguir juntar as várias partes da minha história...
Partes concluidas:
Parte 1 - Invasão e controlo (diorama)
Parte 2 - Desembarque (resposta ao certo e ataque à embaixada de Brickon)
Ficam a faltar:
Parte 3 - Desembarque na Praia
Parte 4 - Estrada para a embaixada (quase concluido)
Parte 5 - Recuperar a embaixada (em construção)
Parte 6 - Mercado de Aidid
Grande confusão que isto vai ser :p
Dois dos prédios foram demolidos
Ainda vou alterar umas estradas para depois conseguir juntar as várias partes da minha história...
Partes concluidas:
Parte 1 - Invasão e controlo (diorama)
Parte 2 - Desembarque (resposta ao certo e ataque à embaixada de Brickon)
Ficam a faltar:
Parte 3 - Desembarque na Praia
Parte 4 - Estrada para a embaixada (quase concluido)
Parte 5 - Recuperar a embaixada (em construção)
Parte 6 - Mercado de Aidid
Grande confusão que isto vai ser :p
Última edição por Antonio Carvalho em 29 jun 2013, 22:20, editado 1 vez no total.
LEGO Military
Acho que se considera uma "actividade LEGO": esta noite sonhei com a PLUG.
A PLUG tinha comprado a sua sede... mas, em vez de ser no Feijó, foi à saída de Sintra... comprou um barracão grande na Quinta da Regaleira... e todo o resto do parque (excepto o palácio).
O Hyphos e o Conchas estavam a discutir com não sei quem de lá a possibilidade de se abrir à mesma o parque ao público mas ser a PLUG a gerir e cobrar os bilhetes. Eu estava a pensar era que certamente ia passar a poder lá ir à borla.
A PLUG tinha comprado a sua sede... mas, em vez de ser no Feijó, foi à saída de Sintra... comprou um barracão grande na Quinta da Regaleira... e todo o resto do parque (excepto o palácio).
O Hyphos e o Conchas estavam a discutir com não sei quem de lá a possibilidade de se abrir à mesma o parque ao público mas ser a PLUG a gerir e cobrar os bilhetes. Eu estava a pensar era que certamente ia passar a poder lá ir à borla.
[quote="King Andy"]
Não percebi. A LEGO enviou um porta-chaves Ninjago e minifiguras para além das peças defeituosas? Tipo pedido de desculpas ao consumidor? Ou entendi mal?
[/quote]
Percebeste mal. a Lego enviou o porta chaves, a peça em falta, as peças defeituosas e uma espada.
As minifigures fui eu que comprei
[/quote]
Percebeste mal. a Lego enviou o porta chaves, a peça em falta, as peças defeituosas e uma espada.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Agora nas férias que devia andar mais ligado ao LEGO estou mais desligado por causa da piscina e da praia. 
Mas tenho andado a reorganizar pela 10000000ª vez o meu stock. Quando estiver tudo arrumado, eu mostro!
Mas tenho andado a reorganizar pela 10000000ª vez o meu stock. Quando estiver tudo arrumado, eu mostro!
DARK AGE or maybe just busy?
Bah, vê a piscina e a praia como oportunidades para testar toda uma gama diferente de MOC's: máquinas aquáticas! 
Lembras-te daquela sugestão que te dei uma vez sobre um barco technic que flutue? Ora aqui está uma boa oportunidade de construires e testares um 
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
[quote="Sephiroth"]
[quote="King Andy"]
[/quote]
[/quote]
Onde compraste as minifigs? Tens a caixa de mensagens cheia.
[quote="King Andy"]
[/quote]
[/quote]
Onde compraste as minifigs? Tens a caixa de mensagens cheia.

Já tem espaço para mensagens 
Comprei no bricklink
Comprei no bricklink
hoje montei os
9469 76008 6865 9489
9469 76008 6865 9489
[quote="NPimenta"]
hoje montei os
9469 76008 6865 9489
[/quote]
Eu hoje também estive numa loja a ver sets de LEGO, não tinha tido ainda muitas oportunidades de ver ao vivo muitos dos novos sets City deste ano. Infelizmente não sei se este ano vou conseguir comprar tantos sets como eu queria, visto que para os meus anos tinha visto uma guitarra elétrica, e lá pelo Natal queria comprar o DeLorean do BTTF (que já deve ter um preço bonitinho, e ainda mais como nunca vi um set Cuusoo a venda o mais certo é ter de encomendar pela net, que ainda vai piorar o preço)
hoje montei os
9469 76008 6865 9489
[/quote]
Eu hoje também estive numa loja a ver sets de LEGO, não tinha tido ainda muitas oportunidades de ver ao vivo muitos dos novos sets City deste ano. Infelizmente não sei se este ano vou conseguir comprar tantos sets como eu queria, visto que para os meus anos tinha visto uma guitarra elétrica, e lá pelo Natal queria comprar o DeLorean do BTTF (que já deve ter um preço bonitinho, e ainda mais como nunca vi um set Cuusoo a venda o mais certo é ter de encomendar pela net, que ainda vai piorar o preço)
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="King Andy"]
[quote="NPimenta"]
hoje montei os
9469 76008 6865 9489
[/quote]
[/quote]
Natal? Não sei se sabes mas os sets CUUSOO são edição limitada. Não trates de comprá-lo no dia do lançamento e depois queixa-te que pagas 4 ou 5 vezes mais no mercado secundário.
[quote="NPimenta"]
hoje montei os
9469 76008 6865 9489
[/quote]
[/quote]
Natal? Não sei se sabes mas os sets CUUSOO são edição limitada. Não trates de comprá-lo no dia do lançamento e depois queixa-te que pagas 4 ou 5 vezes mais no mercado secundário.

-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Com o 41999 vai ser a mesma coisa. E eu vou ficar sentado... a olhar... 
DARK AGE or maybe just busy?
Eu estive a montar um 60010...
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG