As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 21 jun 2007, 16:50
Muito bem hoje estava inspirado...
Acho este ligeiramente mais fraco que os anteriores mas pode ser que com algumas sujestões eu chegue lá. ;D
É o 3º módulo, ainda está em construção e está dois bricks acima da placa.
Espero que gostem, comentem e sujiram.
C ya
Roger
Última edição por
Roger_the_gogogo em 21 jun 2007, 22:09, editado 1 vez no total.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 21 jun 2007, 17:32
Se tu dizes que está fraco...
Para mim está tão bom ou melhor que os outros 2
Para dar uma opinião melhor, prefiro ver um modelo que não seja virtual
Jorge Reis
Sócio
Mensagens: 5861 Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga
Mensagem
por Jorge Reis » 21 jun 2007, 21:19
Onde está a parte do fraco?
Eu gostei muito, acho que está muito mais imponente, está bem que o tamanho ajuda muito!
Adorei esta obra, vais-me desculpar mas acho que vou copiar...
PARABÉNS
Jorge Reis
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 21 jun 2007, 21:21
[quote="Jorge Reis"]
Onde está a parte do fraco?
Eu gostei muito, acho que está muito mais imponente, está bem que o tamanho ajuda muito!
Adorei esta obra, vais-me desculpar mas acho que vou copiar...
PARABÉNS
Jorge Reis
[/quote]
Brigado.
A vida de um artista é mesmo assim: ou se faz patente ou se é plagiado
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 21 jun 2007, 21:56
Realmente o MOC está muito bom!
Andas-me a abrir o apetite para também experimentar algo do género
Alex
Sócio
Mensagens: 1972 Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria
Mensagem
por Alex » 21 jun 2007, 22:35
Trocaste-lhe a posição ?
figueifoto
Hero Member
Mensagens: 1861 Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto » 22 jun 2007, 03:23
Eu tambem não acho nada fraco em relação aos outros, pelo contrário!
Começo realmente a ficar tentado a entrar no mundo das construções virtuais!
Força! Continua a presentear-nos com a tua criatividade!
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 22 jun 2007, 10:18
[quote="Alex"]
Trocaste-lhe a posição ?
[/quote]
Pois troquei porque entretanto fiz umas ligeiras modificações.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Miguel
Sr. Member
Mensagens: 357 Registado: 28 abr 2007, 19:15
Mensagem
por Miguel » 22 jun 2007, 21:25
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 22 jun 2007, 21:32
Brigado Miguel
Quanto a ser digno de ser uma original: não entendi
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Miguel
Sr. Member
Mensagens: 357 Registado: 28 abr 2007, 19:15
Mensagem
por Miguel » 22 jun 2007, 21:33
[quote="Roger_the_gogogo"]
Brigado Miguel
Quanto a ser digno de ser uma original: não entendi
[/quote]
não é uma mas sim um; ser um set da lego é o que o teu moc merecia
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 22 jun 2007, 21:35
Ahh isso...
Bem... isso não sei...
Compravas?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Miguel
Sr. Member
Mensagens: 357 Registado: 28 abr 2007, 19:15
Mensagem
por Miguel » 22 jun 2007, 21:35
[quote="Roger_the_gogogo"]
Ahh isso...
Bem... isso não sei...
Compravas?
[/quote]
claro
Miguel
Sr. Member
Mensagens: 357 Registado: 28 abr 2007, 19:15
Mensagem
por Miguel » 22 jun 2007, 21:37
[quote="Miguel"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Ahh isso...
Bem... isso não sei...
Compravas?
[/quote]
claro
[/quote]
quando tiver mais guita mete no site da lego que eu compro ( se não te importares ) , mas já agora quanto custa o moc