MOC-Clone Base

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Gonçalo Soares
Full Member
Full Member
Registado: 15 fev 2013, 19:54

MOC-Clone Base

Mensagem por Gonçalo Soares »

Boas acabei a minha nova MOC, ainda está fresquinha, e decidi por aqui algumas da fotos para vos mostrar.

Aqui está uma visão geral da Base...
Imagem

... nesta imagem mostro-vos o reator de energia da base, e alguns tubos que transportam essa energia para toda a base...
Imagem

... aqui está o canhão de defesa da base situado no topo, tendo assim um grande ângulo de visão. Este é da minha autoria fui eu que o criei...
Imagem

...nesta podem ver o canhão e o detalhe em escada por cima da janela principal...
Imagem

... o vidro principal está nesta imagem assim como també podem ver um tronco de uma das árvores.
Imagem

E está tudo se tiverem alguma dúvida disponham por favor digam o que pensam e se quiserem dar uma espreitadela no meu Flickr... http://www.flickr.com/photos/91613159@N08/

Obrigado  :fixe:
jedu
Sócio
Sócio
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: MOC-Clone Base

Mensagem por jedu »

boas, gostei da ideia e de alguns pormenores.
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Não sendo propriamente um dos meus temas de eleição, gosto sempre de admirar os pormenores e a imaginação. Bom trabalho!  :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

MOC'S Star Wars? Alguém que me mande uma chapada bem grande que eu acho que ainda estou a sonhar!!  ;D

Tens aí um base muito fixe Gonçalo. Pequenina mas cheia de bons pormenores.  :fixe:

Já tentei fazer uma coisa desse género, mas como foi sem planeamento e só com peças soltas que tinha por aí, saiu uma cagada... tenho de ver se faço qualquer coisa melhor!

Já tu devias tentar expandir isso.  :fixe:
Imagem
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Mensagem por Thebicyclestory »

SW... baarhhck! :P

Mas a Clone Base está muito bem! Tens bastante detalhe. No entanto, há técnicas mais realistas para fazer árvores. Basta pesquisares imagens. De resto, acho que deves expandir e até fazer um diorama (96x96). :clapping:
DARK AGE or maybe just busy?
Responder