LEGO Customization
-
Gonçalo Soares
- Full Member

- Registado: 15 fev 2013, 19:54
LEGO Customization
Boas!
Sei que às 3 da manhã não é lá muito boa hora para escrever um tópico, mas eu sempre tive esta pequena duvida se existia algum tópico sobre Customs eu costumo modificar as minhas minifiguras e estou a pensar em utilizar alguns 3rd party products. Se alguém souber de algum tópico ou secção aqui na PLUG por favor responda.
Obrigado !
Sei que às 3 da manhã não é lá muito boa hora para escrever um tópico, mas eu sempre tive esta pequena duvida se existia algum tópico sobre Customs eu costumo modificar as minhas minifiguras e estou a pensar em utilizar alguns 3rd party products. Se alguém souber de algum tópico ou secção aqui na PLUG por favor responda.
Obrigado !
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Re: LEGO Customization
Existem por aqui várias pessoas que utilizam add on de vários produtores. o mais comum são armas e cenas militares, mas também há pessoal que utiliza outros add ons como animais, relógios ou periféricos para nxt.
Acho que não há um tópico específico, mas se procurares pelo nome de algum dos fabricantes vais encontrar os diversos tópicos.
Nuno Lino
Acho que não há um tópico específico, mas se procurares pelo nome de algum dos fabricantes vais encontrar os diversos tópicos.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
Engraçado esse tópico, numa altura que vou começar a fazer as primeiras tentativas em modificar minifigs.
Aos poucos estava a pensar fazer aqui tópicos com os meus avanços.
Para já a 1ª dificuldade que tive foi encontrar lojas, mesmos as especializadas em miniaturas, que vendessem o papel para fazer decalques...
Bom, nada como uma pesquisa demorada pela internet e dei com este site:
http://www.decalpaper.com/
17 dollares por 20 folhas (no meu caso escolhi um misto de folhas de decalque brancas e transparentes)
3 semanas e já cá estavam no meu correio.
Pagamento por Paypal sem problemas.
Aos poucos estava a pensar fazer aqui tópicos com os meus avanços.
Para já a 1ª dificuldade que tive foi encontrar lojas, mesmos as especializadas em miniaturas, que vendessem o papel para fazer decalques...
17 dollares por 20 folhas (no meu caso escolhi um misto de folhas de decalque brancas e transparentes)
Pagamento por Paypal sem problemas.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Isso por acaso (falo por mim...) acho um desperdíçio de tempo e dinheiro, no que toca a modificar minifigs. São tão pequenas, que diferença faz?
DARK AGE or maybe just busy?
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
-
Gonçalo Soares
- Full Member

- Registado: 15 fev 2013, 19:54
[quote="nunofilipe72"]
[/quote]
Por quanto é que te ficaram os portes de envio?
[/quote]
Por quanto é que te ficaram os portes de envio?
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto: