[quote="AVCampos"]
Será que dá para construir veículos "normais" com as peças do avião dos gelados, do Pac-Man do lixo, do mech dos bombeiros e do avião da polícia?
[/quote]
Para mim a grande novidade do dia e razão de grande entusiasmo é que SSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!
Pelo menos de alguns dos referidos!!!
Como já tinha referido num post anterior... apesar dos sets engraçados e com muita originalidade estava algo desiludido... Estava a espera de uns sets adaptáveis no meu caso a City, mas acredito que outros contassem com material para Castle, Pirates, Space...
[quote="BCanilho"]
Os sets não são bem o que eu estava a pensar. Pensava que iriam ser sets mais passíveis de entrar em várias temáticas LEGO (City, Castle, Western, Pirates...) sem grandes modificações mas afinal deparamo-nos com sets que revelam originalidade que nós conseguem remeter para a sua origem e entender de onde veio a inspiração, mas só com grandes MODs é que teriam lugar em City; Castle; Western; Pirates entre outros.
Estão bem conseguidos e acho alguns giros, mas para mim seriam para peças/MOC/Ds.
[/quote]
Mas para mim a Lego surpreendeu ao fazer uns sets 2 em 1!!!
Assim:
O avião fatela do
70811 The Flying Flusher
Dá para fazer (out of the box - com livro de instruções e tudo!)
Esta carrinha espectacular!
e uma casa de banho portátil!
Para mim um must have!!!
A geringonça voadora e cor de rosa do
70804 Ice Cream Machine
Transforma-se nesta simpática (e cor de rosa...) carrinha de gelados!!!
As cores enfim, mas também gosto!!!
Do set
70805 Trash Chomper
Podemos fazer uma carrinha do lixo
Já tenho uma,
4432... Mas acho que uma pode ficar para a reciclagem!!!
Do
70806 Castle Cavalry
Os amantes dos Castelos têm um novo portão
E ainda com umas minifigs simpáticas e os robozitos brick built pretos (que vão para a caixa das peças!)
Assim além dos sets de City a minha carteira ainda vai sofrer com estes sets do Lego Movie...
Estou curioso sobre o
70813 Rescue Reinforcements
Dava um belo camião dos bombeiros!!!
Mas nem todos os sets são 2 em 1. Deve haver novidades para breve