moinho,cascata e tunel
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
moinho,cascata e tunel
pois,deitei-o ontem abaixo porque vou comprar mais um comboio e quero fazer uma cena com duas bocas de tunel,espero q curtam
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=375745
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=375745
Última edição por al freddo em 12 mar 2011, 13:33, editado 1 vez no total.
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
Entre outros, apreciei o pormenor que utilizaste nas flores brancas
.
Mais uma construção bem conseguida!
Mais uma construção bem conseguida!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
Grande publicidade à PLUG!
Gosto, mas no tanque de água em vez de esqueleto punha algua vegetação rasteira...
De resto tá fixe!
Gosto, mas no tanque de água em vez de esqueleto punha algua vegetação rasteira...
De resto tá fixe!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
o roger brigadinho o esqueleto tava la pq caiu da varanda,e nao meti vegetaçao pq me esqueci,era pa fazer umas rochas no meio da agua e tudo,mas como era pa deitar abaixo,deixei andar
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
Fantástico! Pena que tenha sido deitado abaixo, mas se é para construir alguma coisa ainda melhor, então justifica-se. 
E vejo que também tens um "assistente"...
E vejo que também tens um "assistente"...
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
:)obrigadinho é mais um desassistente,principalmente quando
ve o comboio a sair do tunel...
ve o comboio a sair do tunel...
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
e diz la se nao parece o scooby doo nessa foto?
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: moinho,cascata e tunel
gostei muito da tua mocada 
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
muito parabens,grande Moc continua com esse espirito criativo
- BionicDroid
- Hero Member

- Mensagens: 2089
- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- Localização: Porto
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
alta moc sim senhor 
eu curtia era ter as tuas peças

continua andas a mocar mt bem
eu curtia era ter as tuas peças
continua andas a mocar mt bem
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: moinho,cascata e tunel
E a isto eu chamo... evolução!!!! Cada vez está melhor!!!
- Adorei como fizeste a cascata "SNOT" na parte que a água cai, com slopes e bricks!
- Curti bués a maneira como conseguiste aquele efeito de pontão com as peças "desalinhadas"...simples e extraordinário!
- A forma como conseguiste meter na esquina o "plug.pt" está uma excelente ideia de preenchimento de algo que poderia correr o risco de ficar "liso" e sem graça
- o próprio Lago está fabuloso... não lhe falta lá um crocodilo?
- o detalhe da porta de entrada na base, está porreiríssimo! dá mesmo aquela sensação de "porta secreta"
enfim... isto ao vivo é que merece ser apreciado!
Keep up the good work!
- Adorei como fizeste a cascata "SNOT" na parte que a água cai, com slopes e bricks!
- Curti bués a maneira como conseguiste aquele efeito de pontão com as peças "desalinhadas"...simples e extraordinário!
- A forma como conseguiste meter na esquina o "plug.pt" está uma excelente ideia de preenchimento de algo que poderia correr o risco de ficar "liso" e sem graça
- o próprio Lago está fabuloso... não lhe falta lá um crocodilo?
- o detalhe da porta de entrada na base, está porreiríssimo! dá mesmo aquela sensação de "porta secreta"
enfim... isto ao vivo é que merece ser apreciado!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: moinho,cascata e tunel
Muito fixe!!!
Mais uma vez, parabéns pela bela MOCada
Como disse o Ribatagus, tens demonstrado uma bela evolução
Mais uma vez, parabéns pela bela MOCada
Como disse o Ribatagus, tens demonstrado uma bela evolução
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
Re: moinho,cascata e tunel
Penso de que está tudo dito pelo o pessoal que já escreveu!

Resta-me dizer grande MOC, gostei de todo em especial
PARABÉNS
Jorge Reis
Resta-me dizer grande MOC, gostei de todo em especial
PARABÉNS
Jorge Reis

