Isto é sem dúvida do melhor que tem aparecido no Cuusoo. Seria uma injustiça se o teu projecto não fosse para a frente. Muitos parabéns. Tens detalhes deliciosos no teu MOC e que eu gostava de ver melhor. Não consegues colocar aqui fotos mais detalhadas? Aquele bico do cisne feito com um sapo está demais, por exemplo.
[quote="AlexandreRibeiro"]
Isto é sem dúvida do melhor que tem aparecido no Cuusoo. Seria uma injustiça se o teu projecto não fosse para a frente. Muitos parabéns. Tens detalhes deliciosos no teu MOC e que eu gostava de ver melhor. Não consegues colocar aqui fotos mais detalhadas? Aquele bico do cisne feito com um sapo está demais, por exemplo.
[/quote]
Obrigado!
Imagend mais detalhadas só se for em LDD porque o render disto levou-me uma eternidade.
[quote="Reekardoo"]
[quote="AlexandreRibeiro"]
[/quote]
Obrigado!
Imagend mais detalhadas só se for em LDD porque o render disto levou-me uma eternidade.
A cabeça do cisne foi de facto o que deu mais trabalho. Inicialmente parecia um pombo lol
Ao fim de umas 300 cabeças acabou por me satisfazer deta maneira se bem que eu pretendia colocar os olhos um stud adiante mas por cause do bico invertido e de se tratar de apenas uma linga de LEGO, resultava muito difícil ou pesado.
O cuusoo vai deixar de existir para dar lugar ao LEGO ideas.
PROBLEMA: agora só tenho um ano para chegar aos 10000 apoiantes.
Precisorealmente da vossa ajuda para tentar chegar a esse objectivo.
Agradeço toda a publicidade que possam fazer deste projecto e todos os apoiantes que possam angariar via facebook, twitter, etc.
Digam aos vossos amigos e família. E até ao vossoa nimal de estimação se tiver correio electrónico.
Agradeço toda a vossa ajuda face às novas condições de uso.
Gostava muito de ver este set disponibilizado a todos os fans de LEGO.