E já agora,nao querem ver um filmezito??
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
E já agora,nao querem ver um filmezito??
mas se nao vos apetecer nao vejam,que eu nao fico chateado...
http://www.youtube.com/watch?v=-wKIVtxnBs4
http://www.youtube.com/watch?v=-wKIVtxnBs4
- gads
- Administrator

- Mensagens: 6366
- Registado: 11 set 2006, 23:58
- Localização: Oeiras
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
não te esqueceste de nada?
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
desculpa,gads,ia me esquecendo.... 
-
Jojo
- Jr. Member

- Mensagens: 68
- Registado: 13 jun 2007, 14:32
- Localização: Lisboa
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
muito bom mesmo...muito boa a música, dá algum dramatismo... 
Jorge
Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
Eu já vi este! Tava no eurobricks!
Tá bom tá e começo a gostar muito dos teus quimboios!
Tá bom tá e começo a gostar muito dos teus quimboios!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
Al, és um artista completo! Mas que artista...
Belo video a documentar as tuas construções.
E estás muito mais discreto
.
Gostava de te conhecer pessoalmente num dos próximos eventos da PLUG.
Quem sabe já na montagem da Costa da Caparica este fds.
Belo video a documentar as tuas construções.
E estás muito mais discreto
Gostava de te conhecer pessoalmente num dos próximos eventos da PLUG.
Quem sabe já na montagem da Costa da Caparica este fds.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
Os teus mocs já eram espectaculares... com uma apresentação destas, sõ elevas ainda mais a tua criação!!! BRUTALL!!!! Adoro os efeitos visuais, tão fabulosos! Mesmo preferindo versão a "cores", esta tem impacto. Se era essa a intenção... foi conseguida!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- BionicDroid
- Hero Member

- Mensagens: 2089
- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- Localização: Porto
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
Temos ceneasta
, fizeste uma motagem muito bem concebida, o ritmo da musica enquadr/se muito bem no tema, a velocidade de transicao entre os diferentes planos de imagem está fixe, gostei particularmente dos planos estácticos com efeito de aumento da imagem. parabens.
Carlos Ribeiro
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
Está muito bom! Parabéns. Aparece na Costa este sábado para a malta se conhecer.
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
gostei muito do video
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: E já agora,nao querem ver um filmezito??
'brigadinho pessoal a ver se faço uma cena com pes e cabeça agora
