[MOC] - Construções Faroeste

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

[MOC] - Construções Faroeste

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Boa noite a todos,

Partilho com vocês um pequeno conjunto de construções que efectuei e que são as primeiras que realizei sobre o tema "Cowboys" em conjunto com o meu filho Eduardo.
Consistem em 2 edifícios (um de um piso, o ferrador, e outro de dois pisos, um pequeno edifício citadino em madeira, como manda a "Lei") e aquele que é meu primeiro MOC/veículo, neste caso uma carroça com um cangalheiro (agente funerário) cujo inspiração fui buscar ao célebre personagem do Lucky Luke, sempre munido de fita métrica, sempre pronto a tirar as medidas para o fabrico do "sobretudo de madeira"...

Nas construções usei muito a técnica de SNot derivado do facto de ter muitas tiles castanhas em meu poder e não saber o que lhes fazer. Para as esquinas dos edifícios esgotei o meu stock de bricks 1 x 1 castanhos, o que motivou uma visita às lojas do tio Belmiro para ir buscar mais sets de cabana de madeira da Creator...

Podem ver uma descrição mais detalhada nesta página: http://thebrickhouselegacy.weebly.com/western.html
Tentarei colocar mais tarde mais fotografias porque tinha uma fotografia engraçada  de uma placa para a entrada na cidade com um abutre sobre ela mas que entretanto não sei que fiz a essas fotos... Dentro do possível, podem ver os MOC´s nestas:

Imagem

Imagem
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Contacto:

Re: [MOC] - Construções Faroeste

Mensagem por Thebicyclestory »