Há já bastante tempo que comecei a fazer obras no sotão para acomodar um novo espaço para o lego.
Finalmente estão a chegar ao fim
Já coloquei as mesas, os panos verdes e apenas uns sets para ensaiar o espaço.
Muito bom!
Um dia, se alguma vez tivermos €€€€ que chegue, tb quero ter um sotão assim... por ora serve apenas para arrumar caixas e "tralha" em caixotes bem fechados...
Pelo que me parece, a clarabóia tem cortinado, logo não apanha com luz solar directa.
There are those who believe that life here began out there...
Mesmo não apanhando luz directa, é possível que estrague o plástico. Eu costumava ter uns livros na varanda da casa dos maus pais, que estava (e ainda está) sempre com estore fechado, pelo que o interior nunca recebia luz directa. Mesmo assim, eles ficaram com as cores das lombadas comidas pelo sol.
Estou a fazer uma coisa parecida! Ainda é um WIP, mas acomoda "Espaço Technic", "Espaço Cidade", "Espaço Advanced Models" e "Espaço Collectible Minifigures".
Espero dentro de 1/2 meses ter tudo terminado (para já apenas o espaço Tecnhic está completo).
[quote="Sephiroth"]
(para já apenas o espaço Tecnhic está completo)[/quote]
E não é preciso mais!
[/quote]
Prometo uma reportagem fotográfica completa assim que aquilo estiver mais "avançado". Até porque neste momento está com um pequeno problema de luz, pelo que preciso de colocar os pontos de luz noutro local
Agradeço todos os comentários
Tenho algumas fotos do making-of que hei-de colocar ainda hoje que dá para ver mais ou menos como construí as estrutura.
Em relação à luz, sim, a janela vai ter um estore para conseguir tapar mais a luz. Ainda não arranjei foi uma solução decente para isso a preço acessível