qual sera melhor?
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: qual sera melhor?
desde ja muito obrigado a todas a felicitações, mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
aqui esta:
http://www.brickshelf.com/gallery/migue ... shot18.png
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
aqui esta:
http://www.brickshelf.com/gallery/migue ... shot18.png
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: qual sera melhor?
[quote="Miguel"]
desde ja muito obrigado a todas a felicitações, mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
aqui esta:
http://www.brickshelf.com/gallery/migue ... shot18.png
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
[/quote]
Boges?
Bugs?
Ou Boogies?
desde ja muito obrigado a todas a felicitações, mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
aqui esta:
http://www.brickshelf.com/gallery/migue ... shot18.png
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
[/quote]
Boges?
Bugs?
Ou Boogies?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: qual sera melhor?
são uma peças camadas bogie.
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: qual sera melhor?
[quote="Alex"]
Boggies
[/quote]
Isso.
Boggies
[/quote]
Isso.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: qual sera melhor?
[quote="Miguel"]
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
[/quote]
Já editei a votação para permitir a troca de voto. Quem o quiser fazer primeiro "remove" o voto, depois vota de novo!
[quote="Miguel"]
mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
[/quote]
Então pergunto uma coisa: que altura tem a tua carruagem? Não estará um bocado..."alta" demais? é que ficava mais elegante se ficasse mais baixa... um "brick" a menos funcionava bem na mesma, digo eu!
e ja agora como é que se passa um voto de um lado para o outro?
[/quote]
Já editei a votação para permitir a troca de voto. Quem o quiser fazer primeiro "remove" o voto, depois vota de novo!
[quote="Miguel"]
mas no ldd o comprimento embora engane é o que está reresentado na imagem e sem os boges acho que não roda
[/quote]
Então pergunto uma coisa: que altura tem a tua carruagem? Não estará um bocado..."alta" demais? é que ficava mais elegante se ficasse mais baixa... um "brick" a menos funcionava bem na mesma, digo eu!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: qual sera melhor?
estive a ver e ao tirar um brick de altura fica muito feia vou mante-la assim 
Última edição por Miguel em 19 jun 2007, 16:48, editado 1 vez no total.
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: qual sera melhor?
continuo com a ideia de que podia ser mais comprida
em vez de ter uma base de 24 pode ter de 28studs
abraços
Jnunes
em vez de ter uma base de 24 pode ter de 28studs
abraços
Jnunes
-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Re: qual sera melhor?
Votei GRANDES
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: qual sera melhor?
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...
É que acho que dependendo do tipo de carruagem que queremos, ambas podem ficar bem.
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: qual sera melhor?
[quote="Farrusco"]
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...
É que acho que dependendo do tipo de carruagem que queremos, ambas podem ficar bem.
Farrusco
[/quote]
É... se forem carruagens actuais, ficam melhores as primeiras... e com os vidros pequenos faz-me lembrar as carruagens do velho oeste
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...
Farrusco
[/quote]
É... se forem carruagens actuais, ficam melhores as primeiras... e com os vidros pequenos faz-me lembrar as carruagens do velho oeste
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: qual sera melhor?
[quote="Alex"]
[quote="Farrusco"]
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...
É que acho que dependendo do tipo de carruagem que queremos, ambas podem ficar bem.
Farrusco
[/quote]
É... se forem carruagens actuais, ficam melhores as primeiras... e com os vidros pequenos faz-me lembrar as carruagens do velho oeste
[/quote]
o que eu queria mesmo era carruagem antiga
[quote="Farrusco"]
Epá, votei "indiferente" e parece que fui o único...
Farrusco
[/quote]
É... se forem carruagens actuais, ficam melhores as primeiras... e com os vidros pequenos faz-me lembrar as carruagens do velho oeste
[/quote]
o que eu queria mesmo era carruagem antiga
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: qual sera melhor?
Então são mesmo as pequenas.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
Re: qual sera melhor?
[quote="Roger_the_gogogo"]
Então são mesmo as pequenas.
[/quote]
sim tens razão
Então são mesmo as pequenas.
[/quote]
sim tens razão
- BionicDroid
- Hero Member

- Mensagens: 2089
- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- Localização: Porto
Re: qual sera melhor?
Votei pequenas porque o objectivo do Miguel é fazer uma carruagem antiga, cada caso é um caso.
Carlos Ribeiro