Lego World 2014 - City display (Comboios :D).

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
mpaisana
Full Member
Full Member
Mensagens: 104
Registado: 10 set 2012, 19:24
Localização: Lisboa

Lego World 2014 - City display (Comboios :D).

Mensagem por mpaisana »

Olá a todos,

Podem ver neste álbum do Flickr (http://www.flickr.com/photos/eiker86/se ... 883343644/) o display City do evento Lego World 2014, do utilizador Eiker86.

Estão em exposição os sets City deste verão (Artic Mission, toneladas de laranja..) e os novos comboios, de passageiros e carga (60051 e 60052, respectivamente.

A exposição dos sets Technic está brutal, o pneu gigante e a escavadora com os sets lá dentro, dá uma noção de escala muito engraçada (http://www.flickr.com/photos/eiker86/12 ... 0883343644

O álbum está muito engraçado!

Brinquem bem :)
Última edição por mpaisana em 14 fev 2014, 12:51, editado 1 vez no total.
Responder