Divagações de gratidão
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Re: Divagações de gratidão
Get a room

- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Farrusco
- Sócio

- Registado: 12 set 2006, 01:08
Re: Divagações de gratidão
Grande Ricardão,
Obrigado pelas tuas palavras, quer para mim, pois tenho a certeza da tua amizade, quer para esta associação que tanto amo, por motivos que mais tarde espero partilhar convosco, logo após deixar o cargo que ocupo no momento.
Mas, também te quero agradecer pelo que me tens dado como amigo. Não só o LEGO que temos trocado, claro,
mas também o exemplo que dás. Já todos perceberam que sou um pouco de extremos e muitas vezes penso em ti e em como farias para melhor gerir a associação. Obrigado também pela tua participação constante nos eventos da PLUG, nos momentos mais críticos, manhãs de fim de semana, por exemplo, ou a fazer as actas das AGs... 
É preciso muita coragem para assumirmos a amizade sincera e desprovida de quaisquer interesses. Nem precisavas de a referir, ela é tão evidente em ti.
Viva a PLUG!
Um grande abraço do amigo de sempre,
Sérgio
Obrigado pelas tuas palavras, quer para mim, pois tenho a certeza da tua amizade, quer para esta associação que tanto amo, por motivos que mais tarde espero partilhar convosco, logo após deixar o cargo que ocupo no momento.
Mas, também te quero agradecer pelo que me tens dado como amigo. Não só o LEGO que temos trocado, claro,
É preciso muita coragem para assumirmos a amizade sincera e desprovida de quaisquer interesses. Nem precisavas de a referir, ela é tão evidente em ti.
Viva a PLUG!
Um grande abraço do amigo de sempre,
Sérgio
Última edição por Farrusco em 27 jun 2007, 23:58, editado 1 vez no total.
PLUG & Brickish proud member!