Conforme prometido venho apresentar hoje um novo Mosaico LEGO.
Este Mosaico foi começado algures em Abril de 2012 (sim há muito tempo) mas por razões onde se encaixam - o factor de a técnica Vector Error Difusion ser uma enorme dor de cabeça (espero não voltar lá tão depressa) e o facto de na altura ter ficado com mais vontade de fazer o do A Walk To Remember - acabei por deixá-lo arrumado na gaveta com apenas cerca de 40% feito.
Confesso que foram várias as vezes em que pensei em desmontar o que estava feito e usar as peças para outros projectos, mas isso era muita dor de cabeça e como eu nestas coisas não gosto de desistir fácil lá acabei por terminar o dito também com uma pequena ajuda do meu Pai.
Então, e não havendo muito mais a dizer, anuncio que, e como dizia o Ricardo ontem, a babe desta vez é a minha amiga top model brasileira Alessandra Ambrosio.
[align=center]
[/align]Os pormenores técnicos são os do costume - 96x128 studs, 12 cores, tudo plates 1x1. Conforme já tinha mencionado em cima não gostei muito desta técnica do Vector Error Difusion. Pixeliza muito a imagem introduzindo ali umas cores manhosas pelo meio que só se esbatem a uma distância de visualização ainda grande. Fiz assim porque na altura acho que foi a única imagem de jeito que me saiu dela no Pic-To-Brick.
Espero que gostem. Fiquem atentos que dentro em breve há mais.
Pocas