Embora os sets tenham aspecto oficial (à excepção daquele helicóptero da SPECTRE... como raio cabem duas pessoas dentro daquela bolha?), duvido muito seriamente que James Bond seja o tipo de tema que a LEGO faria.
Quando tentei submeter o Intreceptor do mad max no cuusoo foi rejeitado devido "à violência"
Querem ver que ninguém morre e leva tiros, não há sexo nem drogas nem gambling nos 007, epah, tenho de ver se tenho as boxs com todos os filmes que já vi e revi e sei as falas todas de cor se não são mesmo do "dabliú ô séven" ...
[quote="Sujiro"]
Querem ver que ninguém morre e leva tiros, não há sexo nem drogas nem gambling nos 007[/quote]
Precisamente! A começar logo pela sequência de abertura, em que ele dispara contra a audiência e o ecrã fica todo vermelho de sangue...
Para além disso, os sets de 2013 e depois não têm todos no mínimo números de 5 dígitos?
Que raio de violência é que os filmes do James Bond têm que o Indiana Jones não teve já?
Que eu saiba, só um dos filmes do James Bond é que teve classificação diferente que "para maiores de 6 anos".
Não estará a TLG a tentar ser mais papista que o Papa?