LEGO Collectable Minifigures - The Simpsons
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: LEGO Collectable Minifigures - The Simpsons
Eu ás vezes mete-me impressão a forma como a LEGO é mais papista que o Papa - se eu lhes perguntar porque razão lançam o Krusty vão-me dizer que é porque para as crianças é apenas um palhaço. Pela mesma lógica o Smithers é apenas um moço de óculos, e o Moe um velhote com um avental. Mas pronto, eles lá sabem ...

Ora, dados os montes e montes de personagens que a série tem, seria impossível incluir tudo numa conjunto de 16 bonecos... é como disse anteriormente: pode ser que nos sets que se diz que vão sair haja mais personagens.
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Seria uma parvoice a LEGO não lançar nem o Moe nem o Krusty, the Clown por um ser uma personagem muito comum e outro estar relacionado com o álcool. Ora, o Homer não está relacionado com o álcool, obesidade e preguicite aguda?
DARK AGE or maybe just busy?
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
[quote="gads"]
Muito fixe esta collecção!
Se soubesse que ia sair já nem tinha comprado a casa
[/quote]
Tens andado a dormir? Já se sabia que ia sair uma colecção de "colectables" ainda antes da casa aparecer! :p Salvo erro, já se falam neles desde nov ou dez... mas só agora é que apareceram as imagens e lista das figuras tb foi à pouco tempo (+/- 1 semana).
PS - A mim espanta-me não terem incluído uma figura das irmãs da Marge... uma figura e estão duas personagens arrumadas.
Mas já ouvi rumores de que se calhar vai sair uma segunda série de Simpsons... mas esperemos para ver...
Muito fixe esta collecção!
Se soubesse que ia sair já nem tinha comprado a casa
[/quote]
Tens andado a dormir? Já se sabia que ia sair uma colecção de "colectables" ainda antes da casa aparecer! :p Salvo erro, já se falam neles desde nov ou dez... mas só agora é que apareceram as imagens e lista das figuras tb foi à pouco tempo (+/- 1 semana).
PS - A mim espanta-me não terem incluído uma figura das irmãs da Marge... uma figura e estão duas personagens arrumadas.
Última edição por Cassiebsg em 28 mar 2014, 17:56, editado 1 vez no total.
There are those who believe that life here began out there...
- AlexandreRibeiro
- Administrator

- Registado: 01 mar 2009, 23:29
- Contacto:
E será que vai sair o Carlos lopes?
Ou o Cristiano Ronaldo?

Ou o Cristiano Ronaldo?
AlexandreRibeiro
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Gostava muito mais que fosse produzida a running gag da LEGO...
- Nuno Santos
- Full Member

- Registado: 23 jan 2014, 10:49
- Contacto:
Há novidades relativamente a haver mais set da Serie dos Simpsons?
Sócio nº 158 da PLUG
Trailer do episódio dos Simpsons em LEGO
já arranjei 8 este fim-de-semana (era o que havia), calhou uma repetida está um bom racio
gostei bastante, nomeadamente os que aparecem no set acho-os bem melhores nesta coleção
gostei bastante, nomeadamente os que aparecem no set acho-os bem melhores nesta coleção
Como aconteceu com a série Lego Movie, a Papagaio sem Penas do Alegro de Alfragide está a vender as 16 minifiguras (seladas, são eles que apalpam) por €47.20, a €2.95 a minifigura. Deixei uma reservada e ligaram-me logo no dia em que chegaram. Que colecção brutal! 
-
Zwaenepoel
- Newbie

- Registado: 19 mar 2014, 02:11
Já estão à venda na fnac. 2.49€ cada e podemos apalpar à vontade. Trouxe 10 e nenhum repetido.